1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Langley, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 460)

1. Langley

Langley Power Member

Hey!

De há uns dias para cá ando com um problema na rede que tenho cá em casa. Tenho dois PCs. Um liga directamente à NET e outro liga através do PC que está directamente ligado à net.
    O problema está no PC que liga através do outro PC. Este não consegue ligar ao MSN (aparece a mensagem: "o servidor está demasiado ocupado", não consgue receber mails vindos do "servidor que requer uma ligação ecriptada (SSL) e aos sites que requerem autenticação (por ex. webmail.netcabo.pt). Tudo o resto consegue aceder IRC e aos restantes sites (e também aos ficheiros partilhados em rede).

Já tentei desligar a firewall e nada...

O problema não deve ser do PC que liga à net através doutro porque já levou um format.

Alguém sabe como resolver este problema?

Última edição: 9 de Dezembro de 2005
  2. intruder

intruder Banido

Boas

Tens algum router? tenta correr o wizard de rede em ambos again. Para darem ums coisas e outras não tem haver c as permissoes que tens no "servidor" em relação ao guest!

cumps

3. Langley

Langley Power Member

Não, não tenho router.

Partilhar esta Página