Problema em retirar dados de sql usando o php

alhivoc

Membro
Boas tenho estado com algumas experiencias eencontrei-me com um problema :)

Consigo selecionar e imprimir varios dados de sql, mas não apenas uma linha :/

Onde eu penso que esta o erro é neste comando: "while($escrever=mysql_fetch_array($res2))" pois sendo o while e o mysql_fetch_array, ele vai assumir que ja esta no final, visto que é so uma linha e não me chega a imprimir nada :/

Mas não sei como resolver isto.

Alguma ideia?

o codiogo é este:
(relembro que a conexão com a bd ja foi feita anteriormente, e testada em outras paginas)




<?php

$nome2=$_SESSION['LOGADOUSER'];


$res2= mysql_query("select * from admins where nome='$nome2'");


if($res2) {

while($escrever=mysql_fetch_array($res2)){

$res2= mysql_query("select * from admins where nome='$nome2'");

echo $escrever['login'];

echo "<table align='center'>";
echo "<tr><td><h2><strong>login </td></h2></strong><td></td><td><h2><strong>" . $escrever['login'] . "</td></tr></h2></strong>";
echo "<tr><td><h2><strong>Nome </td></h2></strong><td></td><td><h2><strong>" . $escrever['nome'] . "</td></tr></h2></strong>";
echo "<tr><td><h2><strong>link </td></h2></strong><td></td><td><h2><strong>" . $escrever['link'] . "</td></tr></h2></strong>";
echo "<tr><td><h2><strong>password </td></h2></strong><td></td><td><h2><strong>******</td></tr></h2></strong>";
echo "</table>";
}

}else{

echo '<script language="javascript">
alert("Erro");
</script>';
}




?>
 
Última edição:
Boas
Neste momento não tenho oportunidade de testar código PHP,mas experimenta retirar o "$res2= mysql_query("select * from admins where nome='$nome2'");" que está dentro do While,porque a query já foi executada anteriormente por isso não precisas de a executar de novo dentro do loop.
Cumps
 
Exactamente como dito anteriormente, a query é feia antes do while, não faz sentido fazer de novo! No entanto, assim de repente, esse código deveria fazer um ciclo infinito e ele deveria começar a imprimir apenas a primeira linha infinitas vezes.
 
tenta usar um ciclo "foreach"

$escrever=mysql_fetch_array($res2))

foreach ($escrever as &$value) {

echo $value['login'];
echo $value['nome'];

}
 
Back
Topo