Tablet Problema em tablet

A minha questão relativamente ao modelo, e porque há certos tablet que tem aquelas entradas tipo dos Nokia para carregar e ai poderia saber como arranjar.

Nesse modelo como tem porta micro usb provavelmente será aí o problema.. Vai testando com o carregador mexendo na ficha a ver se existe alguma posição que carregue..

Em tablet cm as entradas parecidas com os nokias a q te referes eu posso trocar por uma entrada mini hdmi?
 
eu levava aos indianos e foi o que fiz xD..so posso opinar o que existe aqui no barreiro claro, e ele foi 5 estrelas,arranjou-me e bem barato..abriu o tablet que nao era coisa facil, coisa que nenhuma outra loja fez por ter medo de partir o lcd -.-...muitas lojas podem ter um ar duvidoso, mas nao tenho duvidas que eles percebem mais de tecnologia do que muitos tecnicos licenciados em lojas todas xpto

Alô rafik, em que indiano no Barreiro? Eu sei que já lá vão quase 3 anos mas se ainda existir vou lá tentar. Obrigado
 
Olá rafic,
Podes-me dizer também onde fica essa loja de indianos no Barreiro que indicaste no forum em que te arranjaram o material.
Tenho um Tablet da Toshiba que tem a porta micro usb com muita folga e ele deixou de carregar!
Como sou da Baixa da Banheira, daria um salto ao Barreiro.
Obrigado.
 
Back
Topo