1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Problema em transferência de char

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PedroGM, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 673)

  1. PedroGM

    PedroGM Power Member

    Boas

    Queria mudar a minha char de realm e como sabem só da para pagar com cartão de crédito a transferência. Aderi ao MBnet para paga-la, mas após seguir os passos todos no site do WoW e receber o 2ºEmail que é de confirmação do pagamento dá-me sempre erro "Payment Rejected".

    Já tentei usar Visa e Electron Visa mas o erro persiste. Já alguém teve este problema? Eu até tenho o cartão de MBnet com o máximo de 30€ para dar margem para o pagamento que é 20€.


    Obrigado
     
  2. Danikiller

    Danikiller What is folding?

    Isso aconteceu me a pouco tempo. Tens que telefonar para eles, ou mandas email para um email para a billing suporte.

    Telefonar podes telefonar pelo skype e é a borla, telefonas pa inglesa, so que a gaja que ma atendeu era ume bequinha estranha xD Aquele sotaque dos engleses parte-me td :P

    O meu problema so deu para ser resolvido pelo email. Mas assim que me responderam ao email tipo 4 dias depois, deu logo a 1ª.

    Se quiseres o numero ou email diz qql coisa.
     
  3. PedroGM

    PedroGM Power Member

  4. Danikiller

    Danikiller What is folding?

    Errado :P

    Manda um mail para este email: [email protected]

    Ai descreve o teu problema, diz de quem é o cartão, diz se experimentas-te com mais de que um cartão. Caso tenhas usado cartões difrentes, diz sempre que ou é do teu pai/mae/irmao. Se for de um amigo teu diz so que é um familiar teu.


    Pronto, aqui esta a treta que eu mandei para eles. Mas eu tava transferir um boneco de uma conta para a outra. Mas mesmo assim mete smp a tua acount name, o realm da qual ela esta e para qual queres enviar. Das-lhes toda informação que achares necessaria, para nao teres que tares a espera de uma replay deles so para te dizerem que informação percissam. O tempo de resposta é em dias uteis, e a mim demorou 4 dias. Ha quem demore mais ou menos.

    Fica bem qql duvida diz.
     

Partilhar esta Página