1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Problema em transferência de char

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PedroGM, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 716)

1. PedroGM

PedroGM Power Member

Boas

Queria mudar a minha char de realm e como sabem só da para pagar com cartão de crédito a transferência. Aderi ao MBnet para paga-la, mas após seguir os passos todos no site do WoW e receber o 2ºEmail que é de confirmação do pagamento dá-me sempre erro "Payment Rejected".

Já tentei usar Visa e Electron Visa mas o erro persiste. Já alguém teve este problema? Eu até tenho o cartão de MBnet com o máximo de 30€ para dar margem para o pagamento que é 20€.

Obrigado

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Isso aconteceu me a pouco tempo. Tens que telefonar para eles, ou mandas email para um email para a billing suporte.

Telefonar podes telefonar pelo skype e é a borla, telefonas pa inglesa, so que a gaja que ma atendeu era ume bequinha estranha xD Aquele sotaque dos engleses parte-me td :P

O meu problema so deu para ser resolvido pelo email. Mas assim que me responderam ao email tipo 4 dias depois, deu logo a 1ª.

Se quiseres o numero ou email diz qql coisa.

3. PedroGM

PedroGM Power Member

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Errado :P

Manda um mail para este email: [email protected]

Ai descreve o teu problema, diz de quem é o cartão, diz se experimentas-te com mais de que um cartão. Caso tenhas usado cartões difrentes, diz sempre que ou é do teu pai/mae/irmao. Se for de um amigo teu diz so que é um familiar teu.

Pronto, aqui esta a treta que eu mandei para eles. Mas eu tava transferir um boneco de uma conta para a outra. Mas mesmo assim mete smp a tua acount name, o realm da qual ela esta e para qual queres enviar. Das-lhes toda informação que achares necessaria, para nao teres que tares a espera de uma replay deles so para te dizerem que informação percissam. O tempo de resposta é em dias uteis, e a mim demorou 4 dias. Ha quem demore mais ou menos.

Fica bem qql duvida diz.

Partilhar esta Página