1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA EM UPLOADS]qual a probabilidade de isto acontecer??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nelsondac, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 765)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas a todos...

hoje passei-me com o meu portatil... apetece-me partilo todo msm...

é assim, sempre que faço alguns uploads em rede o pc simplesmente PARA. obrigando a desligar forçosamente e (que é msm muito estranho) depois funciona bem até voltar a desligar... isto so acontece quando estou ligado por cabo.

o que é certo é que o portatil já foi para a garantia duas vezes:
    - uma porque falhou update à bios (aconselhamento da TOSHIBA para resolver o problema)
    - outra porque abri uma porta (debaixo do portatil) e estraguei um contacto... falei do problema da rede (mas não que abri, disse que deixou de dar imagem, visto que era esse o problema)

pois, em ambas as vezes disseram: mudança de motherboard ao abrigo da garantia. recomendamos a reinstalação do SO original...

pois, mas o problema da rede mantem-se. com o CD de recuperação acontece isto, logo acho que não é porque eu criei um windows de origem, instalei drivers e assim e criei uma imagem do disco. é que o cd de recuperação mete o pc cheio de tralha...

HOJE O PROBLEMA PASSOU DAS MARCAS: liguei o cabo de rede, passei uns ficheiros do outro pc para este... passou tudo bem... já tinha terminado e tava a mandar um ficheiro pelo msn a um colega pelo msm cabo. PUF bloqueou (novidade....). quando o liguei tudo o que tinha passado DESAPARECEU... sim desapareceu... cada vez tenho mais medo de danificar o disco....

alguem me sabe dizer que mais posso fazer???

(desculpem o discurso...) um dia destes perco a cabeça e metolhe o windows VISTA... nc s sabe...

2. MS-DOS > FTP > Send File (2MB) > verifica resultado.

3. nelsondac

nelsondac Power Member

desculpa, mas como se faz isso?
    é que diz: não ligado
    e não encontro comando para ligar...

4. Se tiveres uma pequena rede (basta 2 pc's) crias um mini-servidor de ftp no que não dá problemas, e ligas pelo pc que tens problemas em ftp (ms-dos) e fazes um envio de um ficheiro de +- 2MB, verificas o resultado.
    Serve isto para exclusão e decomposição do teu problema.

5. nelsondac

nelsondac Power Member

quando tiver oportunidade tento a parte do FTP.

quanto ao hijackthis, aqui está. estava a gravar cds acho que isso não mal (ou fará?)

obrigado pela ajuda... mesmo.
    entretanto mandei um mail para a toshiba para saber se existe possibilidade de ter um cd de recuperação mais recente. nunca se sabe...

6. em termos de spyware no arranque, está limpinho

7. nelsondac

nelsondac Power Member

pois... eu tenho muito cuidado com essas coisas :P

Partilhar esta Página