1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema em Vectorização

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por ferraznich, 10 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 659)

1. ferraznich

ferraznich Power Member

Precisava da vossa ajuda

Quero fazer a gravação a laser de uma assinatura. Fiz a assinatura à mao, passei no scanner e mandei para o corel. No corel tenho de fazer a vectorização e gravar como dxf. O problema é que quando faço a gravação, as letras a e o ficam com preenchimento onde só devia estar espaço. Consigo confirmar isso invertendo as cores do vectorizado.

Questão: há alguma forma de, quando vectorizar, não ficar preenchido o O e o A entre outras letras?

Abraço

2. Cartman

Cartman Power Member

De certeza que fizeste a vectorização bem?

Não percebo nada de Corel, mas no Illustrator uso a Pen para redesenhar o que quero. Se calhar isso foi automático e agora fica com os supostos espaços em branco, com cor.

3. hulahula

hulahula Power Member

Não vendo o vector em questão, não te posso ajudar... Mas se utilizaste o corel TRACE para vectorizar, normalmente a parte interior de letras fica sempre à parte. No final, deves desagrupar, selecionar estes "pedaços" e fazer TRIM ao objecto total.
    Se precisares de ajuda, coloca cá o vector (ou imagem original).

4. xicofrancisco

xicofrancisco Power Member

Eu custumo fazer assim:

Convertes a imagem em preto e branco, não é tons de cinza, é mesmo preto e branco, a vectorização a partir daí é mais facil e melhor, até com quick trace deve ficar bem.

Partilhar esta Página