Problema em ver videos

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas,
eu tenho um problema, quando tento ver videos, tipo DivX e ficheiros avi, wmv, etc...
quando eu abro o ficheiro do video, o windows media player, ou outro programa bluqueia.
n sei o ke fzr!
 
mas blokeia como? fica lento ou blokei mesmo? kndo blokeia o cpu fica a 100% usado? tenta usar outro softwre de video
 
mas blokeia como? fica lento ou blokei mesmo? kndo blokeia o cpu fica a 100% usado? tenta usar outro softwre de video
fica muita lento, n bluqueia porque eu consigo mexer o rato, e se eu tiver com paciencia e esperar 15 minutos, consigo fexar o processo. E o cpu fica a 100 %. Ah, e agr descubri que se eu carregar no windows live messenger, para gravar um clip de voz(quando eu tou a conversar com alguem) tambem bluqueia
 
né nada incurável.. isso deve ser conflito de codecs.. n aparece nennhuma janela de erro kndo fexas o processo? k pacotes de codecs instalast no pc?
 
problema extranho.. mesmo formatando continuar.. então é hardware.. o mais estranho é so ser em certas coisas k blokeia.. tudo k reker som.. mas isso comecou a acontecer a partir d kndo?! de repente?! ou apos adicionares hardware ou fazer update a bios...?!
 
problema extranho.. mesmo formatando continuar.. então é hardware.. o mais estranho é so ser em certas coisas k blokeia.. tudo k reker som.. mas isso comecou a acontecer a partir d kndo?! de repente?! ou apos adicionares hardware ou fazer update a bios...?!
começou de repente. mas musica funciona lindamente, e nos jogos tambem!
 
tenta desinstalar todos os codecs de video k tens.. e depois abre o ficheiro.. s n der imagem, só som.. tudo ok.. dpois voltas a meter um pack de codecs..
 
tenta desinstalar todos os codecs de video k tens.. e depois abre o ficheiro.. s n der imagem, só som.. tudo ok.. dpois voltas a meter um pack de codecs..
ja fiz ixo. continua a blukiar. é ke da som, mas n da video, e o computador fica mm lento!
 
Última edição:
Back
Topo