Problema em windows server 2003

PR_cs

Power Member
Boas!

Pessoal estou a precisar de uma ajudinha...

E assim:

- Instalei um server com windows 2003 server e Exchange tem cerca de 8 utilizadores a rede todos com windows XP.

So que quando cada utilizador inicia a sua maquina e faz a autenticação quando aparece a mensagem a dizer: "A aplicar as definiçoes locais" ele demora imenso tempo.
A rede esta optima so neste aspecto e que demora algum tempo.

Alguem sabe alguma soluçao??

Abraço
 
faz sempre isso? ou so à primeira vez?! penso que seja normal o tempo que demora a iniciar, ainda pra mais se for mais que um utilizador a ligar ao mesmo tempo ao servidor.
 
rsp

faz sempre isso? ou so à primeira vez?! penso que seja normal o tempo que demora a iniciar, ainda pra mais se for mais que um utilizador a ligar ao mesmo tempo ao servidor.

sim faz sempre... e normal fazer a 1ª vez mas nao das outras.. tenho montes de empresas clientes em que isto nao acontece.

O server tem um processador xeon e tem 4gb de ram por isso nao e normal :S
 
oi

Pessoal ja sei qual é o problema.. é as "definiçoes de utilizador" estao no servidor quando deviam estar em cada maquina... mas como e faço para k fikem guardadas na makina em vez do servidor??

Cumprimentos

Filipe Carvalho
 
No servidor, vai a "Utilizadores e computadores do Active Directory", depois à lista dos utilizadores, clicas 2x em cada um e no separador Perfil deves lá ter o caminho do servidor. Apagas e pronto.

Se bem que, cada vez que os utilizadores mudarem de pc, não vão ter as coisas disponíveis visto que ficaram noutro pc.
 
Back
Topo