Problema Emule + Folding

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl

Normalamente kdo não estou no PC, deixo o emule e o folding, mas nos ultimos dias (hoje então tem sido de morte) o computador passa-se e por vezes tenho de fechar o folding drásticamente o k faz com k perca o k já tava feito (fica corrompida a WU :().

Tenho reparado tb k o folding tem andado pouco e estive a ver é pk o meu emule está a ocupar 99 de processamento do PC, acham normal?

Alguem me pode dar uma ajuda de maneira a ter menos processador no emule para poder ter no folding???

[[]]

PS- outra coisa, é possivel ter a consola a correr e ela desaparecer da barra do windows?!?
 
Última edição:
Deves ser uma ganda mula ;) Eu tenho o eMule a correr sempre e nunca me come 99% de CPU (Isto num Celeron 3Ghz) com o Folding claro.. Deves e' ter esse emule ja' meio esquisito n ?
 
Eu também tenho Folding e eMule ligados e a mula ocupa-me no máximo 6% e é só de vez em quando.. normalmente anda pelos 1% e 2%
Cá para mim a tua mula apanhou BSE :p

Em relação a esconder a consola, se fores ao tutorial de instalação da consola aqui tens lá quase no final a maneira para esconder a consola :)
 
Tipo, pelos visto é defeito de fabrico... agora tá a foldar fixe e a mula a ocupar poucazinho.... Esou numa de testar o koizo mas não sei se posso passar os downloads do bowlfidh para o koizo :(
 
Comigo não tenho problemas a correr Emule (Koizo.6c, baseado no Emule Plus 1.1c - mama 40 a 60MB de RAM 8o ) e Folding (versão consola).

Que Emule 'tás a utilizar? Original ou Mod (Bowlfish, Koizo ou...)
 
Como disse atrás, era bowlfish e agora parece tar fixe, mas sabem se é possivel mudar para o koizo e manter os mesmos downloads?!?!?!
 
SwimmerBoy disse:
Como disse atrás, era bowlfish e agora parece tar fixe, mas sabem se é possivel mudar para o koizo e manter os mesmos downloads?!?!?!


Ó SwimmweBoy, não leves a mal, mas acho k essa pergunta não encaixa bem aki :rolleyes:
Vai ao forum da mula k tá lá tudo :)
 
SwimmerBoy disse:
Como disse atrás, era bowlfish e agora parece tar fixe, mas sabem se é possivel mudar para o koizo e manter os mesmos downloads?!?!?!
Ya
Passas todo o conteudo da pasta temp do bowlfish para a pasta temp do koizo.
 
SwimmerBoy disse:
Boas ppl

Normalamente kdo não estou no PC, deixo o emule e o folding, mas nos ultimos dias (hoje então tem sido de morte) o computador passa-se e por vezes tenho de fechar o folding drásticamente o k faz com k perca o k já tava feito (fica corrompida a WU :().

Tenho reparado tb k o folding tem andado pouco e estive a ver é pk o meu emule está a ocupar 99 de processamento do PC, acham normal?

Claramente neste caso o problema não é do Folding. É mesmo do emule.

SwimmerBoy disse:
é possivel ter a consola a correr e ela desaparecer da barra do windows?!?

Sim. Usas o HideIT.
Tens na nossa pagina onde descarregar:)
 
Back
Topo