Problema eMule [Não tem haver com portas]

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas, como este é o meu primeiro Mês com trafego ilimitado, lá fui eu abrir as portas para o emule, tudo fino, tenho id alta, mas quando faço um dowload com umas 400 fontes, a velocidade não passa dos 40 kb/s no máximo, eu sei que isto pode ter haver com configurações do emule, mas já pus o limite de download nos 200 kb/s e de Upload nos 15 kb/s, tenho protocolo de ofuscamento, limite de ligações 700 e limite de fontes 400 e no máximo ligo-me a 6 fontes :'(, a internet é sapo adsl 6 mb/s, outra coisa que notei é ter apenas 5 servidores no emule é normal?

Aguardo ajuda :'(
 
Última edição:
Disseste que é o primeiro mês com tráfego ilimitado; quer dizer que usavas o Bowlfish? Ainda o usas? Se sim, considera instalar o emule oficial.
As velocidades no emule variam consoante muitos aspectos: nº de fontes, configuração, traffic shapping, créditos... Não existe uma única configuração ideal.

Mas posso-te dizer que, se tens Sapo 6mb, deves pôr estes valores:

Preferências > Ligação: Capacidades> Download: 752 ; Upload: 64
Preferências > Ligação: Limites> Download: 0 (tira o visto) ; Upload: 50 (se sentires a navegação na net lenta, vai baixando este valor até navegares normalmente)

Se tens dúvidas em relação a estes valores ou outros quaisquer, abre o emule e no canto superior direito tens lá um botão de uma extrema utilidade. Chama-se o botão "Help" (ou ajuda). :P

Em relação aos servidores, lê esta thread.


Cumps.
 
Disseste que é o primeiro mês com tráfego ilimitado; quer dizer que usavas o Bowlfish? Ainda o usas? Se sim, considera instalar o emule oficial.
As velocidades no emule variam consoante muitos aspectos: nº de fontes, configuração, traffic shapping, créditos... Não existe uma única configuração ideal.

Mas posso-te dizer que, se tens Sapo 6mb, deves pôr estes valores:

Preferências > Ligação: Capacidades> Download: 752 ; Upload: 64
Preferências > Ligação: Limites> Download: 0 (tira o visto) ; Upload: 50 (se sentires a navegação na net lenta, vai baixando este valor até navegares normalmente)

Se tens dúvidas em relação a estes valores ou outros quaisquer, abre o emule e no canto superior direito tens lá um botão de uma extrema utilidade. Chama-se o botão "Help" (ou ajuda). :P

Em relação aos servidores, lê esta thread.


Cumps.

Obrigado desde já, não, não uso o bowlfish, emule oficial, vou agora exprimentar esses valores, por curiosidade, també os posso aplicar ao utorrent? no utorrent estou a ter melhores resultados que com o emule ;)
 
Obrigado desde já, não, não uso o bowlfish, emule oficial, vou agora exprimentar esses valores, por curiosidade, també os posso aplicar ao utorrent? no utorrent estou a ter melhores resultados que com o emule ;)

No utorrent, o que interessa é o valor de upload. Abres o utorrent, Options > Speed Guide > Connection Type: xx/512k ; Use selected settings.

Cumps.
 
isso cheira-me a router saturado... não notas coisas estranhas qd estás a sacar? leia-se msn a cair, paginas que não completam o carregamento?
 
isso cheira-me a router saturado... não notas coisas estranhas qd estás a sacar? leia-se msn a cair, paginas que não completam o carregamento?

nop nada disso, pensei que teria a ligaçao estrangulada pelo upload, mas fiz um teste e pus um ficheiro a sacar pelo browser, com o emule ligado e a sacar, 600kb/s no browser velocidade normal, mas já me deixei do emule, utorrent já está a bombar com medias de 200kb/s
Acho que no emule pode ser problema de creditos, mas não sei ver quantos tenho... já esprimentei de tudo, o maximo a que me consigo ligar é 10 fontes a 3-5kb/s cada :(
 
Back
Topo