Problema eMule (servidores e KAD)

getlost

Power Member
Boas...

Instalei a versão 0.49c e apesar de me ligar a servidores facilmente e com high ID, nao encontro fontes para os ficheiros nem sequer me consigo ligar ao KAD... as portas estao abertas...

Alguem sabe o ke se passa?

:(
 
Carregaste na tecla: Ligar KAD?

Deste permissão no router para as tuas portas UDP e TCP?

Cuidado com os Servidores que adicionas....eu so tenho um, o qual infelizmente não posso divulgar.

Cumps,
 
carreguei sim... as portas tao abertas e o servidor liga bem...

agora ja consegui ligar ao KAD adicionando o ficheiro nodes à pasta Config...

Mas ainda nao encontro fontes nos ficheiros adicionados nem consigo procurar ficheiros no KAD... pesquisa mas nao me dá resultados nenhums... alem disso os ficheiros que encontro no servidor e adiciono, nao encontram fontes... ta tudo a 0... fontes, downloads e uploads...

EDIT: Problema resolvido! :)
 
Última edição:
Já agora (se é que se pode falar disso) onde foste buscar esses 'servers novos'?

Comigo acontece parecido, aparentemente tudo funciona normal excepto a KAD que tá sempre a lista vazia e antes tinha lá muitos IDs com bolinhas verdes.
Agora mesmo indo á NET buscar um ficheiro NODES.DAT aquilo fica com bolinhas laranja e vermelhas e passado algum tempo desaparecem todas.

Não alterei nada em lado nenhum, aquilo ficou assim sozinho.
 
procuras por server.met no google (espero não estar a infringir as regras)

OK, obrigado. também por isso é que meti "(se é que se pode falar disso)" na pergunta :)

Afinal isso acontece só com alguns servers, com outros* a KAD volta a ter contactos ás cores, só com alguns* é que fica vazia.




*Eu queria escrever os nomes deles mas acho (tenho quase certeza) que deve ser contra as regras do forum. :001:
 
Back
Topo