Problema eMule

Kevin04PT

Power Member
A minha net é da clix 24Mbps. Quando eu no eMule tento me conectar a um servidor demora muito tempo e diz "Low ID". O que posso fazer para arranjar este problema??? E já agora estou com um modem...
 
tens de permitir acesso as portas utilizadas pelo emule. na configuracao tens la 1 botao k diz "test ports", ve kal e o resultado.
 
Abre as portas TCP (4662) e UDP (4672)* na firewall do Windows ou AntiVirus e deve ficar a funcionar, uma vez que não tens router.


* = Portas por deifeito, como dizes que instalaste agora o eMule presumo que não tenhas mudado isso.
 
Abre as portas TCP (4662) e UDP (4672)* na firewall do Windows ou AntiVirus e deve ficar a funcionar, uma vez que não tens router.


* = Portas por deifeito, como dizes que instalaste agora o eMule presumo que não tenhas mudado isso.

Instalei o emule, n alterei nenhuma configuração, mas quando vou a ligação na porta TCP aparece 13392 e na UDP 13409 por defeito....
 
Então são essas as portas que tens que abrir, embora seja estranho virem essas por defeito mas não e' grave... qualquer porta serve desde que tenha as devidas premissões.
 
Back
Topo