1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

problema engraçado na linha de comandos do windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por w3dev, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1737)

1. não consigo executar nenhum comando.

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Podias também ser mais explicito?

3. tens razão, sim...

sempre que tento executar um comando, por exemplo... ftp ... obtenho a mensagem de que o comando não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou ficheiro batch.

provavelmente foi algum programa que me mexeu no registry nao tou é a ver onde nem o que... lol nao sei...

obrigado.

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Penso que seja algum vírus ou malware que tenha desabilitado algumas funções na lina de comandos.

Passa com um antivírus e um bom spyware.

5. pois também me parece...

mas o que quer que tenha sido, já foi removido porque já verifiquei com vários anti malwares etc... e nada

os danos é que ficaram cá... :wvsore:

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Control Panel -> System -> Advanced -> Environment Variables -> System Variables

Tens de preencher a variável "Path" como estava de origem (se for esse o problema)...

Penso que o valor defautl é este: "C:\Windows\System32\;C:\Windows\;C:\Windows\System32\Wbem"

7. vascorama

vascorama Power Member

ftp na linha de comandos? :scratch:

8. perfeito. muito obrigado, problema resolvido.

Última edição: 6 de Maio de 2007

Partilhar esta Página