1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - Erro ao insirir cd para instalação de SO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Niz, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 461)

1. Niz

Niz

É assim tenho um problema com o meu pc.Eu ao iniciar o pc quando o sistema verifica o hardware insiro o meu cd seja de Linux ou de Win para formatar carrego na tecla para iniciar e não me vai para a tela de formatação mas sim aparece uma tela preta a dizer.

Mensagem do Meu Computador_______________________________________________________

Este menu permite-lhe seleção Hardware/Recuperação de configuração de configurações.
    Se o Sistema nao está a arrancar correctamente, pode mudar para uma configuração de situação de sistema anterior...
    IMPORTANTE: Alterações à configurações à configuração de sistema efectuadas desde o último arranque com êxito serão ignoradas.

Perfil 1

1- Opção --> Utilize as setas para cima e para baixo para se mover para ..
    seleção desejada .E em seguida precione ENTER para continuar.
    2- Opcção--> Para mudar para a última configuração correcta, prima ´C´
    3- Para sair desde menu e reiniciar o computador, prima F3.

_________________________________________________________________________________

Se alguem me poder dar dicas agradecia...

Última edição: 1 de Agosto de 2009
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

quando o pc ta a verificar o hardware clica em F8, escolhe a drive dvd e ja deve arrancar

3. Niz

Niz

Fui ver mas ta como cd.
    E continua em não arrancar.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o cd é original?
    o linux deve estar mal gravado

5. Niz

Niz

problema não é dos cds ...
    Porque não responde nem com linux nem com xp , nem com win 98...

Partilhar esta Página