1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[problema] erro com o punkbuster urgente!!!!!!!!!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por luisnobre, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2054)

1. luisnobre

luisnobre Power Member

boas pessoal ja tentei de tudo para actualizar o meu punkbuster mas nao da estou sempre a ser kickado dos servers sakei o reinstalador do punkbuster e fica na mema sakei outro programinha do pb que adicionasse os jogos la na lista e procurasse por actualizacoes e actualiza td, dantes trabalhava com ele fui para esperimentar e dis a seguinte mensagem quando pede para actualizar o programinha
    ERROR: the update attempt failed because the file http://webfile2.evenbalance.com/downloads/pbgame.htm is missing on the update servers. pleasetry again later. e nao da ja ha uns tempos experimentei e nao deu e agora nao consigo de modo algum actualizar o jogo!! o que fazer tou a ficar desesperado ja o reinstalei e nada!!sou kikado e la dis visit evenbalanca bla bla bla e actualiza o pb e o programa de actualizacao da me este erro!!

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

3. danielG

danielG Power Member

Vejo que tens o Vista. Eu também costumo ter esse problema com o Call of Duty 4. Corre o jogo em questão em modo Administrador (botão direito do rato sobre o atalho do jogo).

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Tens os serviços do PB instalados? http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsvcfaq.php

http://www.evenbalance.com/downloads/pbsvc/pbsvc.exe

5. luisnobre

luisnobre Power Member

tenhu o pb todo instalado e sempre jogeu i fixe sem kualker problema mas antes de ontem fui kickado e la disse visit evenbalance e actualiza o pb.. fui la sakei o programa de actualizar mas kuando o abro dame o erro que escrevi em cima :S

6. luisnobre

luisnobre Power Member

podemme fazer um favor para ver se da tirem a ultima versao do pbsetup e actualizem (o que a mim nao da) mas metao no dentro de uma pasta porque vai criar mais 2 ou 3 ficheiros dentro dela zipem essa pasta e mandeime por aqui para mim sff!! please e k n consigo actualizar de forma alguma!! :S

7. luisnobre

luisnobre Power Member

ja descubri o problema... e msmo do windows vista k n deixa actualizar isso!!! fui com os meus filles a um xp e actualizei na boa e ja funcionam n sabem como resolver o problema??

8. DbC

DbC Banido

Em 4 palavras 2 erros grosseiros no Português.

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Muda o directório do jogo para algo como c:/jogos/Call of duty blablabla

É que o directório default no program files pede acesso de admin para lá escreveres, é possível que seja este o problema, e evita teres que correr o jogo como admin.

Ou seja desinstala o jogo e volta a instalar num dir tipo aquele que sugeri.

10. luisnobre

luisnobre Power Member

ok mas o problema nao e do jogo mas sim do programa de actualizar do punkbuster o pbsetup da erro porque nao consegue localizar o site para se actualizar nem chego a abrir o programa aparece la bla bla bla e a 1º ves que corre este programa no seu pc bla bla bla e necessario fazer actualizacoes... e da erro nisto.!! levame a crer que e mais um blokeio do vista!! pk kuando tinha o xp actualizava na boa

11. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Eu tenho pbsetup no vista e não tenho problema nenhum, apenas tem que ser corrido como administrador.

12. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Corre sempre o programa com permissão de administrador porque o UAC do Vista deve estar a dar problemas ao não autorizar certas modificações que o programa tenta fazer.

Partilhar esta Página