1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [PROBLEMA] Erro de "texturas"

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por lkezen, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 963)

1. lkezen

lkezen Power Member

Boas pessoal, vim postar por uma razao muito simples! Eu com o meu "my system" da' me erro 'as vezes tenhos dois chars, um esta' blokeado em "the barrens" por esse erro, cada vez que tento ir jogar com ele, mal carrega o jogo, quando vai aparecer o cenario da' erro! Agora nao sei qual e' o problema que me esta' a ocorrer e a solucao para tal situacao :confused:

Desde ja' obrigado pela voca atencao!

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Boa sorte, e espero que consigas resolver isso para me dizeres como...

Já reinstalei o jogo 5 vezes, discos diferentes, CPU/Board diferente, Ram Diferente e até gráficas diferentes... Estarem os gráficos no máximo ou no mínimo é igual, resoluções também, AA e AF ligados ou desligados o mesmo... Windows XP, Windows Vista, e até Linux (só n experimentei Mac porque não tenho nenhum a jeito) estupidamente quando faço reboot já consigo entrar perfeitamente na Char...

Última edição: 14 de Abril de 2009
  3. Boas, será que podes explicar melhor o erro?

Dá o erro in game ou o jogo fecha e aparece a janela de report?

Pergunto isto porque já tive um problema do género e apesar do windows não se queixar da memória virtual e aumenteia e consegui resolver o assunto.
    Experimenta que pode ser uma das soluções.

Aqui vão os passos caso não saibas:
    -"Right click" Meu computador
    -Propriedades
    -Avançadas
    -Desempenho -> Defenições
    -Avançadas
    -Memória Virtual -> Alterar
    Experimenta aumentar esses valores para o dobro pode ser que solucione.

4. lkezen

lkezen Power Member

Ja' meti a memoria virtual para o dobro (8000 / 16000 mb), mesmo assim continua a dar erro de texturas. . . Ja' instalei o jogo num portatil e a pensar que podia ser o meu disco afinal talvez seja do jogo porque no portatil da' o mesmo erro! Diz que falha a leitura de um ficheiro de texturas.
    Pelos vistos talvez seja os CD's de instalacao que estejam estragados, instalo varias vezes e da' sempre o mesmo erro. :(

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nop, também pensei nisso, e já instalei da Net, já instalei de 3 DVD's diferentes... Como te disse antes, boa sorte...

6. lkezen

lkezen Power Member

ERROR #134 (0x85100086) Fatal Condition <---- Este e' o erro que me da' num Char!

7. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Eu sei que vai parecer estupido o que vou dizer, até porque de certeza que já o fizeram... mas... já experimentaram fazer o Repair do jogo?

<World of Warcraft> > Repair.exe

Cumps :cool:

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já, ou me pede para reinstalar ou me diz que tá tudo ok, quando reinstalado tá tudo ok e continua a dar o mesmo erro...

Troquei agora de disco a ver se será disso, mas continuo a ter erros mais esporádicos parece-me...

O estranho disto é que tão depressa estou a jogar 7 horas seguidas como tenho 5 erros em 10 minutos...

9. Danikiller

Danikiller What is folding?

Espero que ajude:
    Fonte

10. lkezen

lkezen Power Member

O erro preciste mesmo assim, ja tentei fazer isso, meter portas etc...

Obrigado a' mesma!

11. lkezen

lkezen Power Member

Ja' tenho o problema resolvido!

Fui 'a pasta do jogo, tirei os meus addons, e de seguida na pasta do Wow tem um botao que e' "repair.exe", fiz isso e apartir dai ja nunca mais me deu os erros estupidos nos 2 chars que tinha!

Se tambem resultar com voces digam!

Partilhar esta Página