MMO [PROBLEMA] Erro de "texturas"

lkezen

Power Member
Boas pessoal, vim postar por uma razao muito simples! Eu com o meu "my system" da' me erro 'as vezes tenhos dois chars, um esta' blokeado em "the barrens" por esse erro, cada vez que tento ir jogar com ele, mal carrega o jogo, quando vai aparecer o cenario da' erro! Agora nao sei qual e' o problema que me esta' a ocorrer e a solucao para tal situacao :confused:

Desde ja' obrigado pela voca atencao!
 
Boa sorte, e espero que consigas resolver isso para me dizeres como...

Já reinstalei o jogo 5 vezes, discos diferentes, CPU/Board diferente, Ram Diferente e até gráficas diferentes... Estarem os gráficos no máximo ou no mínimo é igual, resoluções também, AA e AF ligados ou desligados o mesmo... Windows XP, Windows Vista, e até Linux (só n experimentei Mac porque não tenho nenhum a jeito) estupidamente quando faço reboot já consigo entrar perfeitamente na Char...
 
Última edição:
Boas, será que podes explicar melhor o erro?

Dá o erro in game ou o jogo fecha e aparece a janela de report?

Pergunto isto porque já tive um problema do género e apesar do windows não se queixar da memória virtual e aumenteia e consegui resolver o assunto.
Experimenta que pode ser uma das soluções.

Aqui vão os passos caso não saibas:
-"Right click" Meu computador
-Propriedades
-Avançadas
-Desempenho -> Defenições
-Avançadas
-Memória Virtual -> Alterar
Experimenta aumentar esses valores para o dobro pode ser que solucione.
 
Ja' meti a memoria virtual para o dobro (8000 / 16000 mb), mesmo assim continua a dar erro de texturas. . . Ja' instalei o jogo num portatil e a pensar que podia ser o meu disco afinal talvez seja do jogo porque no portatil da' o mesmo erro! Diz que falha a leitura de um ficheiro de texturas.
Pelos vistos talvez seja os CD's de instalacao que estejam estragados, instalo varias vezes e da' sempre o mesmo erro. :(
 
Ja' meti a memoria virtual para o dobro (8000 / 16000 mb), mesmo assim continua a dar erro de texturas. . . Ja' instalei o jogo num portatil e a pensar que podia ser o meu disco afinal talvez seja do jogo porque no portatil da' o mesmo erro! Diz que falha a leitura de um ficheiro de texturas.
Pelos vistos talvez seja os CD's de instalacao que estejam estragados, instalo varias vezes e da' sempre o mesmo erro. :(

Nop, também pensei nisso, e já instalei da Net, já instalei de 3 DVD's diferentes... Como te disse antes, boa sorte...
 
Eu sei que vai parecer estupido o que vou dizer, até porque de certeza que já o fizeram... mas... já experimentaram fazer o Repair do jogo?

<World of Warcraft> > Repair.exe

Cumps :cool:
 
Eu sei que vai parecer estupido o que vou dizer, até porque de certeza que já o fizeram... mas... já experimentaram fazer o Repair do jogo?

<World of Warcraft> > Repair.exe

Cumps :cool:

Já, ou me pede para reinstalar ou me diz que tá tudo ok, quando reinstalado tá tudo ok e continua a dar o mesmo erro...

Troquei agora de disco a ver se será disso, mas continuo a ter erros mais esporádicos parece-me...

O estranho disto é que tão depressa estou a jogar 7 horas seguidas como tenho 5 erros em 10 minutos...
 
Espero que ajude:
Hello all,

This particular 'flavour' of the #134 error occurs when World of Warcraft has been set up to go through a firewall previously, and the ports the game is trying to access are being reserved by that firewall.

If you have a Firewall, please make sure it's enabled, and then go into the settings for it and remove every single World of Warcraft reference.

When you next start the game, if you did this correctly your Firewall will prompt you to allow World of Warcraft access to the internet. If it doesn't do this, then you missed some references or your Firewall is disabled.

Allow it here and then try the game again.
Fonte
 
Ja' tenho o problema resolvido!

Fui 'a pasta do jogo, tirei os meus addons, e de seguida na pasta do Wow tem um botao que e' "repair.exe", fiz isso e apartir dai ja nunca mais me deu os erros estupidos nos 2 chars que tinha!

Se tambem resultar com voces digam!
 
Back
Topo