1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema esquesito com o monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dário Araújo, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 445)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas tardes caros amigos tenho mais uma vez um problema esquesito com o meu material informático e venho aqui na esperança de alguem me poder ajudar a resolver essa situação que passo a explicar.
    Tenho 2 pcs aqui meio antigos um [email protected] salvo erro e um [email protected] estão meios completos, recentemente tive um problema com o meu pc principal (AMD [email protected]) que aparentemente morreu pois ao ligar dá um apito e desliga-se! Mas a meu probema agora são com estes dois especimes que aqui tenho tentei juntar as peças de um e de outro de modo a poder assemblar um sistema mas algo está mal, pois ao ligar o monitor acende a luz verde e depois passado uns segundos fica apiscar laranja, o que será?? É que acontece com as duas boards que exprimentei!! Se me puderem ajudar agradecia.

Partilhar esta Página