Problema esquesito no hardware

NiSM0

Power Member
Ora bem antes de mais nada Boas,
Tenho um problema ja á muito tempo vou tentar contar o melhor possivel.
Então no natal de 2006 fiz um upgrade ao meu pc: Board nova, processador e fonte.
Ficando com estas specs:

MB - Asus P5VDC-MX
CPU - P4 LGA775 3GHz 1MB de Cache Intel 520 ou 530 n sei muito bem
Pl.gráfica - Nvidia Geforce 6200
Memórias - 512MB
Fonte - 600w
Discos - 60GB WD e 40GB Seagate
Gravador - Asus Normal

Fiz um upgrade á memória comprei 2GB Corsair

Mais Tarde, tive um problema que o pc não detectava os discos de qualquer maneiro dava aquele famoso erro "disk boot failure, insert system disk and press enter"
Pensei mudei as memórias deve ser disso pus o antigo módulo e n funcionou logo memória não é a causa

Passado uns dias voltei a ligá-lo e funcionou bem até em dezembro de 2007 onde os dois discos e drive morrerem ai penso que controlador IDE foi com os porcos já que a board tem sata comprei um disco e uma drive sata funcionou tudo bem.

Até que segunda-feira passada comprei uma board nova instalei tudo muito bem funcionou vou arrumar os cabos que haviam ficado um pouco desarrumados e bang outra vez o erro do disco

O que penso memória n é e está bem instalada, board tb não pois troquei a, disco e drive tb não o que nos leva ao processador e a fonte de alimentação que n tive a sorte de testar noutro pc.

Algumas sugestões?

P.S - Gráficos ONBOARD
P.S.2 - O Meu pc apos o upgrade congelava nos jogos, a encodar videos, e a trabalhar no vista o que me la a crer que seja cpu pois grafica exprementei outra continuando com problemas
Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo