1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema esquisito com ASP/SQLServer

Discussão em 'Programação' iniciada por Ophelia, 25 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1323)

1. Ophelia

Ophelia Power Member

Ola :)

Espero que alguem me possa ajudar nisto:

Estou a desenvolver um site em ASP usando uma base de dados em SQLServer 7 e de repente comecou a acontecer uma coisa estranhíssima:

Todos os scripts que fiz até sexta ao meio da tarde funcionam sem problema nenhum... se eu uso o SQL statement directamente na base de dados (através do query analizer ou directamente no entreprise manager), consiggo fazer as querys todas que quero...

O problema é que qualquer que seja a query que eu faca atraves de uma pagina ASP, devolve-me sempre o mm erro:

ADODB.Recordset (0x800A0BB9)
    Os argumentos são de tipo incorrecto, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito uns com os outros.

Isto acontece inclusive a usar um simples
    SELECT * FROM tabela

ou quando chamo qualquer stored procedure que ja tenha feito.

Alguem me pode dar uma ajuda, ou pelo menos apontar o que é que pode estar mal?

O administrador da rede já me disse que não alterou rigorosamente nada no servidor, estou a usar exactamente a mm string de ligacao à base de dados que usava antes....

Se se lembrarem de qualquer coisa que possa estar a acontecer, por favor digam...

Obrigada em avanço
    Ophelia

2. Seavoices

Seavoices Power Member

3. Ophelia

Ophelia Power Member

Bem, agradeço a ajuda, mas o erro ja esta resolvido - era uma variavel com um erro ortográfico que eu uso na string de liagação a base de dados.

Mas pelo menos ja fiquei a conhecer mais um sitio onde posso ir procurar ajuda

Muito Obrigada
    Ophelia

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

isso dos erros ortograficos.. ui
    quantas horas perdidas por erros sacaninhas desses...

é do melhor do melhor..

Partilhar esta Página