1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema esquisito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoSMiCaL, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1197)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

sempre que o deixo desligado + que meia hora +/-.. quando o vou ligar, ele liga, mas n dá imagem.. dps desliga-se.. dps liga-se sozinho.. volta a n dar imagem.. dps tenho q o desligar, volto a ligá.lo, e já dá imagem! e aparece com o overclock default! A questão é, no momento a seguir, se o overclockar, e o reiniciar, e o desligar, etc.. fica tudo bem! :(

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

boas.. experimentei deixá-lo sem OC, durante a meia hora desligado! Ao ligá-lo, já ficou tudo bem! :\

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

mas é estranho.. como é que ele não aguenta o OC de início, mas se meter a meio já fica bom.. não percebo :\

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

boas.. mudei a fonte! não era da fonte :\

6. SwimmerBoy

Tenta retirar a gráfica e soprar para os contactos tanto na gráfica como no slot.

Ve também se não mexeste em voltagens de alguma espécie na bios

Verifica também se existe alguma BIOS nova para a tua board

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Soprar? soprar deixa humidade nos contactos!! não façam isso.

1 abraço

8. SwimmerBoy

LOLOLOLOLOLOLOL no comments...

9. Kandalf

Kandalf Power Member

Por vezes ja tive que suprar para os contactos porque não é facil limpa-los acho que tiveres cuidadonão há problema nenhum. Mas claro se conseguires limpar sem suprar é sempre melhor ou entao arranja daqueles sprays que mandam mesmo só ar.. Eu ja tive um desses e digo que aquilo dá muito jeito porque tem pressao e é muito preciso..

Não sei é onde é que se compra agora.

10. SwimmerBoy

Se o ar tem humidade, vê lá se não queres colocar o computador no vacuo

11. WindWalker

WindWalker Power Member

O vácuo não existe :002:

12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

enfim.. tb axo q é melhor estares calado...

13. SwimmerBoy

[ThunderS], mas tu tens consciência do que disseste?

O ar que rodeia tem humidade, mais ou menos, tem. Tu achas que um sopro coloca mais humidade nos contactos?

Das duas uma, ou estavas a brincar, ou quando sopras só saem perdigotos :P

14. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

O ar que sai do corpo (boca, pulmões, etc) é um ar mais humido que o meio ambiente, tirando, claro a possibilidade de saltarem perdigotos, gafanhotos, kangurus...

É como o tocar nos contactos com as mãos.. estas contêm humidade, gordura, electricidade estática, etc.

São coisas a evitar, é claro que não mata... mas vai "ferindo".

Usar um compressor ou até aquelas garrafas de ar comprimido como já alguém aqui disse, é o mais aconselhável.

De qualquer das maneiras -> "just my 2 cents"

Cada um na sua.. e eu prefiro ir na minha :P

15. SwimmerBoy

Um compressor numa peça de informática é bem feito sim senhora... Mais depressa dás cabo das pistas e condensadores com um compressor do que com a humidade do "ar que sai do corpo".

16. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Bem, já vi q o sr. não tem mais nada para fazer e então resolveu embirrar comigo.. Mas como eu tenho mais do que fazer, este será o meu ultimo post no que toca a responder-lhe.

Vou dar o beneficio da duvida.. e julgar terá sido distração e que a sua capacidade de raciocinio chegará um pouco mais além do que demonstra... ou seja, dependendo da aplicação pode-se ou não fazer o uso do compressor (não falando que existe uma "coisa" chamada distância) e usar as já referidas garrafas de ar comprimido...

Enfim... Como já disse.. cada um na sua e eu prefiro a minha.

Tenha uma boa noite e um bom fim de semana.

P.s. - Leia um livro!

17. SwimmerBoy

Não estou a embirrar com ninguém. E se o ofendi de alguma forma, as minhas desculpas!!

De qualquer forma, a "coisa" chamada distância pode-se aplicar da mesma forma ao dito sopro ;)

P.S. - Estou a ler "Marley & Eu" de John Grogan - O best seller do ano de New York Times (7ª Edição) e até agora estou a gostar bastante!

P.S.2 - Relaxe!!

18. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

isso sempre te aconteceu ou so começou agora?
    Algumas boards quando se ligam metem primeiro a voltagem default,se essa voltagem não for suficiente para o cpu arrancar(em overclock) entao so ligam as luzinhas mas nao acontece mais nada.

19. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

boas.. continuo com isto! E não me parece que seja da gráfica :\

20. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

maravilha pa isto :(

Partilhar esta Página