1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema estranho! Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por racsol, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 495)

1. racsol

racsol Power Member

Bom dia, estou aqui com um problema estanha e pedia a vossa ajuda para o tentar resolver!
    Então é assim, comprei uma board, processador e memoria ddr 2 novos, o problema é que quando instalei tudo o sistema não iniciava(apenas ficava a ventoinha do processador ligada), la tive a ler o manual de instruções da motherboard e descobri que tinha de ligar a ficha de 4 pinos na tomada junto do processador com a entrada para os quatro pinos. Agora o problema é que a ventoinha do processador anda ali um pouco intermitente, ora para ora arranca e anda nisto. Isto é normal? É que quando me esqueci de ligar a ficha de 4 pinos da fonte na motherbord para dar alimentação ao processador a ventoinha funcionada sempre, não parava. Será que a fonte de alimentação de possuo actualmente de 300w não tem potencia para alimentar o sistema, ou é mesmo asism o funcionamento da ventoinha do cooler do processador?

Nota:
    Processador é um intel 2140;
    Motherbord é uma gigabyte GA-945GCMX-S2;

Desde já o meu obrigado pelas vossas respostas.

Nota: Desculpem mas ja descobri qual era o problema, podem fechar o topico!

Última edição: 24 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página