Problema estranho com 23 pcs em rede!help...

Hiver

Power Member
Boas pessoal!SE me puderem ajudar agradecia imenso.
tenho 2 pcs em rede via lan.O pc A digamos,serve a internet para o B,O pc B recebe net,acede com uma velocidade boa e a net do A tb ta boa.Tb consigo jogar em lan ***** jogo.Ate aki tudo bem.O problema mesmo e k nao consigo aceder aos fixeiros nem do A ao B nem o contrario.As pastas tao bem partilhadas tanto num como no outtro,os ips tao tb,senao tb nao conseguia ter net no pc B,aparentemente,para mim parece tudo bem.Simplesmente nao consigo aceder aos fixeiros dum ao outro.Nao entendo pk,ja k e via Lan e da pra jogar em Lan.A firewall dos 2 windows ta desligada,ja k as x atrofia com estas coisas,as firewalls dos 2 pcs, tanto quanto sei ,tao bem configuradas.nao entendo.A meses k isto me da a volta a cabeça.Quando tento aceder dum pc ao outro o windows diz k o acesso nao e permitido.Se me purem ajudar agradeço muito!e desculpem o testamento!!!Obrigado!
 
acho que te esqueceste ai dum promenor..falta-te talvez o grupo de trabalho ou dominio?
tenta por nos 2 o mesmo grupo de trabalho, verifica bem os IPS e desliga as firewalls e verifica se ta tudo bem partilhado nos 2 pcs.
 
Lol realmente eskeci-me de falar nisso.Sim.Tb ja tavam iguais.Tanto grupo de trabalho ou dominio.E sim.os IPs tao certos,as firewalls tb ja foram desligadas e nada.O estranho disto e k ja fiz redes mais x com outros pcs mas agora da isto.Obrigado na mesma...
 
Back
Topo