1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Estranho com Gravador DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SpiKe.Blck, 24 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 433)

1. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Boas.

Tenho dois computadores iguais, um aqui em Lx (onde estudo) e outro em TN (a minha residência ao fim de semana :rolleyes: ).

Ambos são P4 2.8Ghz, 1GB Ram, Discos Seagate 120 GB, têm a mm Placa de Video Gecube Radeon 9600 Pro 256 MB, a mm MB: Epox 4P3EI.

O mesmo gravador de DVD um: MSI Dual/Max 4, com o mm firmware.

Ora o gravador de Lx queima e lê tudo! O de TN, não gosta de DVD+R. Nem sequer os lê... Só gosta de DVD-R

A única diferença que tenho nos computadores são os cabos (será k são assim que se designam?) IDE. Em Lx tenho umas "mangueiras" e em TN tenho uns cabos iDE "normais"

Será k esta diferença é responsável pela diferença no comportamento do gravador? Será que os cabos de TN estarão estragados? Será do Windows?

Obrigado pela atenção.

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Pode ser do cabo(mas duvido um pouco). Experimenta com outro.
    O mais provavel é algum problema do gravador. Leva-o á loja para arranjar ou RMA.
    Lembra-t q por lei todos os aparelhos electricos tem 2 anos d garantia. Não á volta a dar em relação a isto.

3. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Desculpa a minha ignorância, mas o k é RMA?
    Tenho azar pk a loja já fechou as portas.

Obrigado pela ajuda.

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

RMA é o processo d enviar o produto avariado com garantia para o fabricante e obter um novo de volta.

Contacta directamente o fabricante ou representante em portugal. Vai á pagina na web do fabricante.

Partilhar esta Página