1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema estranho com ligacao Clix plz help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nspm, 24 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 600)

1. nspm

nspm Guest

Oi ppl,

passa-se o seguinte, tenho tido alguns problemas com a minha ligacao à clix. Quando o dial up é feito a net está super rapida mas à medida que vou fazendo alguns downloads a ligacao vai ficando muito lenta às vezes até faz reboot ao modem. Estive a ver o meu noise margin e tenho os seguintes valores Noise Margin
    29 dB upstream
    2147483646 dB downstream.

No inicio da ligacao o downstream ronda os 1-4 db. Alguem qual é o problema e como o resolver? O router é um smc mas com o modem anterior ja estava a ter os mesmos sintomas ....

Obrigado

2. nspm

nspm Guest

Ng sabe o porquê deste valor e como voltar ao normal?

Boom Natal

3. seth

seth Power Member

Qual é o teu modem?

4. Whooper

Whooper Power Member

Se tiveres um modem USB, entao é normal.
    COmpra um router, o da Huaway mt888 é porreiro.

5. nspm

nspm Guest

Obrigado pelas respostas. Eu ja tenho um router é um SMC7904WBRA. No adsl status tenho os seguintes valores que me parecem algo estranhos.

Operation Data / Defect Indication:
    Operation Data
    Upstream
    Downstream

Noise Margin
    29 dB
    2147483646 dB

Attenuation
    21 dB
    31 dB

Indicator Name
    Near End Indicator
    Far End Indicator

Fast Path FEC Correction
    0
    0

Interleaved Path FEC Correction
    0
    7084959

Fast Path CRC Error
    0
    0

Interleaved Path CRC Error
    1
    18439

Nomeadamente o downstram noise margin. No inicio da ligacao ele está nos 3db mas com o tempo vai descendo até cair nesse valor. Outro valor estranho é o nº de CRC Errors que é muito grande. Será que o problema está no meu splitter? Ja liguei para a clix e eles dizem que na central está tudo bem...

Partilhar esta Página