Problema estranho com Media Player

Reddy

Power Member
Viva

Tenho um problema muito estranho com o Media Player. Se eu ligar o pc, e vir um filme no Media player, funciona às mil maravilhas, no entanto, se eu fechar o Media Player, e um pouco mais tarde abrir outro filme lá, o Media Player abre, mas nunca dá imagem nem som. O vídeo já não corre (mesmo sendo o mesmo filme que passou há pouco...) Nessa altura, fechando o Media Player, ele depois não abre mais. Se o mandar abrir um vídeo, o rato fica sempre com aquela ampulheta ao lado (trabalhar em segundo plano) e Media Player nem abre sequer. O pior, é que depois disto não consigo fazer mais nada... O rato fica sempre assim, e se tentar reiniciar o pc, quando clico no Menu Iniciar e "Encerrar" ou "Terminar Sessão" não mostra aquelas janelas. Todas as janelas que abro nesta altura ficam "congeladas" no desktop. Não as consigo fechar.


Alguém faz a mínima ideia de como resolver isto?


Desde já o meu obrigado.
 
Primeiro pode tentar reinstalar em cima e testar.

Suspeito, no entanto, que precisará de desinstalar completamente e tentar uma nova instalação de fresco.

Lembre-se de reiniciar o sistema depois de desinstalar o WMP.

Boa sorte,

Zee
 
Bem, ainda não reinstalei. Quando ia ao painel de controlo, para remover programas o media player não aparecia. Fui ao Remover componentes do Windows. Dava um erro no ficheiro msnmsn.inf na linha 0. Tive que andar a investigar e consegui encontrar solução para isto nos fóruns da Microsoft. Tive que editar o ficheiro sysoc.inf na pasta Inf (oculta) do directório do Windows. Ao que me pareceu, isto é algo que muita gente se começou a queixar após ter instalado o Service Pack 3, coisa que eu também tenho instalada.

Bem, vou tentar desinstalar o Media Player agora.
 
A situação complica-se... Vi num local que para desinstalar o Media Player 11, temos que ir ao Adicionar/Remover Programas e que é preciso clicar em "Mostrar Actualizações" para que mostre. O problema é que não mostra... No local onde devia aparecer (eu vi imagens) não aparece lá nada do Media Player. Alguém consegue solucionar?
 
O_Porto, fiz como disseste. Instalei por cima da instalação existente. Reiniciei, e até ver, o assunto está resolvido. Muito obrigado.


Assunto Resolvido.
 
Back
Topo