"problema" estranho com o hotmail

Xaphan

Membro
Bom dia.
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar com o seguinte problema.
Quando abro a página onde se efectua o login em vez de aparecer o meu email, pois tenho a opção "Memorizar-me neste computador" activada, aparece outro email que me é completamente desconhecido, como por exemplo: [email protected] ou [email protected], como se alguém tivesse utilizado o meu PC para entrar nessas contas do hotmail. Tendo eu a certeza que ninguém utilizou o PC antes de mim, como é que isto é possível?
Desde já agradeço a quem me poder ajudar, pois não percebo como é que isto acontece a não ser que alguém esteja a ter acesso ao meu PC através da internet.

Edit: Acrescento apenas que, aparentemente isto só me acontece no IE, pois também uso o firefox e neste ultimo não se passa nada de estranho.
 
Última edição:
Boas.
O PC foi comprado em 1º mão, e também não é novo, já lá vão 3 anos desde que o comprei. Também tenho a certeza que ninguém mexeu nele a não ser eu.
Por exemplo entre o tempo em que postei o 1º post e agora, estive sempre no PC e aconteceu outra vez o problema que descrevi anteriormente. Desta vez apareceu o seguinte mail [email protected]. Nunca aparece o mesmo mail, são sempre diferentes.
Para além deste problema não noto nenhuma diferença no PC, como normalmente acontece quando existe um ataque como por exemplo a net mais lenta ou spyware.
Já fiz scan com o avast, com a comodo e com o spybot e não acusam nada.
 
Boas. Obrigado pelo link. Efectuei alguns passos que eram lá indicados e não foi detectado nada.
Agora aconteceu-me a mesma coisa, mas não no hotmail. Aconteceu no site escolavirtual.
 
Back
Topo