1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema estranho com o Sunbird

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por VampireSoul, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 499)

1. VampireSoul

VampireSoul Power Member

Boas, tive a formatar o pc e na instalacao do sunbird algo agora está estranho, sempre que carrego no icone ele abre quantas vezes quiser o Sunbird, ou seja, não reconhece que uma instância já está aberta. Isto para mim é chato porque tenho o programa minimizado na dock e sempre que carrego no icone ele abre um programa novo..

já limpei os registos e reinstalei até versões anteriores mas continua a fazer o mesmo..

2. Romani48

Romani48 Power Member

que dock é? é que por vezes tens definições nas dock para isso mesmo! em vez de abrir a mesma instancia, abrir várias..

3. VampireSoul

VampireSoul Power Member

é a object dock, mas eu tou a abrir directamente do ambiente de trabalho e faz o mesmo, kuantas mais vezes carregar no icone mais instancias ele abre

Partilhar esta Página