1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Estranho com Skype / Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scalius, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1155)

1. Scalius

Scalius Power Member

Boas,

Eu estou com um problema muito esquisito com o Skype no meu portátil.

O que se passa é que funciona tudo bem excepto quando me ligo ao skype através da rede corporativa da empresa onde trabalho. (O problema não pode ser da rede porque todos os meus colegas conseguem conectar-se sem problemas)

Quando o skype está a tentar iniciar fico com a minha rede totalmente bloqueada. (Não consigo ligar-me a sites nem sequer a outras maquinas na rede. nem sequer ssh / telnet)
    E depois de muito tempo de estar a tentar ligar-se o skype dá erro de conexão.

Se me ligar em casa (sempre através do portatil) tudo funciona na perfeição.

O que já fiz:
    Já experimentei todas as configurações de proxy possiveis no skype.
    Já desinstalei e limpei o registo e voltei instalar o skype.
    Já experimentei diferentes versões do skype.
    Já corri adware removers, registry cleaners.

O problema continua sempre igual.

Se houver alguem que me possa ajudar agradeço.

Portem-se.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não sei se poderá ser, mas o skype usa a porta 80. Esta porta não poderá estar bloqueada na rede?
    De qualquer forma fica por explicar a rede ficar "parada", como dizes.
    Não haverá para aí nenhuma firewall a impedir acessos?

Quando dizes que o skype dá erro de conexão não te é gerado nenhum código de erro?

3. Scalius

Scalius Power Member

Boas,

em relação a firewall a unica que tenho instalada é a do windows e está desligada.

O codigo de erro que dá agora nao sei de cor mas tem a ver com erro de rede/firewall. O problema é que eu tenho exactamente as mesmas definicoes de rede que o resto dos meus colegas e todos eles conseguem ligar-se menos eu.

Obrigado.

Portem-se

Partilhar esta Página