1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema estranho helPPPP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S-Bay, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 581)

1. formatei o computador. já não o fazia á muito
    tenho estado a configurar tudo como desejo

não sei o que fiz , mas quando clico em cima de qq pasta em fez de me abrir o que esta na pasta vai directo para a procura...e não estou a conseguir reverter isto

ou seja

quando clico em cima de uma pasta com o lado direito do rato a primeira coisa que tenho " a bolt" é Procurar..... e não o suposto Abrir .... não estou a perceber o porque

alguem me pode ajudar?

please

Última edição: 18 de Agosto de 2006
  2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

tou sem ideias..estranho isso...

mas para que queres clicar com o botão direito.. ???

faz duplo clique e pronto!!

3. esse é o problema....quando faço duplo clique....não abre as pastas....mas sim vai directo á procura do windows...com a pasta em que clicas-te seleccionada para uma procura

que estranho

socorroooooo

4. kimp

kimp Power Member

Format again :lol:

a unica coisa k m ocorre é clean registry :P (sei la s resulta)

5. dps de procurar em vários tópicos reparei que não ouve continuidade de respostas aos vossos tópicos, assim presumo que tenham arranjado alguma forma de resolver o problema. Peço que a postem porque tenho o mesmo problema e não encontrei uma solução para ele.

6. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

7. A tua maneira de resolver é um pouco drastica, ´vou ter ke esperar aja outra solução.
    :009:

Última edição: 5 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página