1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema estranho steam - counter strike source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Gainla, 18 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1726)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Gainla

Gainla Power Member

Boas...
    o meu problema e o seguinte...

Eu tenho dois pc´s um desktop e um portatil e o problema e k no desktop pc jogo perfeitamente pela steam e no portatil dame um erro.... A instruçao no "0x00ec3e2c" faz referencia a memoria no "0x09d3afa0". A memoria nao pode ser "read"

ja passei a pasta steam do pc k da para o portatil e e na mesma..

eu antes de ter o jogo oficial tinha o source non-steam e jogava nos dois pc´s na boa, e ainda agora jogo no portatil css non-steam mas o oficial nop......

cumps

Última edição: 18 de Março de 2009
  2. dacosta89

dacosta89 Banido

non-steam = pirataria!

3. É uma questão de desinstalares e voltares a instalar e veres o que acontece... Não posso ajudar muito mais que isto até porque nunca tive um erro desses. Deves ter alguma coisa a fazer conflito com a steam, é uma questão de tentares descobrir o que será...

4. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Eu ja tive esse problema e nao foi so com Source....Em vez de 'read' aparecia 'written'....
    Mas nao me lembro como resolvi, sorry :)...
    Uma procura rapida no Google e encontrei isto:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=67396

''Tente almentar um pouco a latência da memória (de 4t p/ 5t) por exemplo
    Obs. isso é feito no Setup caso não saiba [​IMG]''

Última edição: 19 de Março de 2009
  5. Gainla

Gainla Power Member

boas ja resolvi com o ajuda de suporte da steam....

obrigado pelo apoio

6. Gainla

Gainla Power Member

nao sei se lest eu tenho o original e queria perguntart uma coisa tu nao tens nada pirata no teu pc?

loooooooool

7. marlongp

marlongp Power Member

Boas necessito de ajuda urgente, a minha mira no counter strike source desapareceu por completo, so vejo a mira da awp, com a deagle e todas as outras armas nao tenho mira :s

8. Impersonator

Impersonator Power Member

Experimenta pedir ajuda no tópico oficial do Counter-Strike, aqui. ;)

Boa sorte!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página