Dúvida Problema estranho win7.

Zapiao

Power Member
Colegas tenho um problema estranho no Windows 7: sempre q ligo o PC o rato mexe mas não clica em nada. Faço ctr-alt-del e cancelar logo de seguida p voltar ao ambiente trabalho e volta a funcionar. Depois de repente quando estou no browser e quero fechar uma aba volta a não clicar. Mas se clicar na janela do browser em baixo na barra tarefas p o minimizar já funciona e já posso fechar a aba. O q será isto? Tenho os drivers todos atualizados.
 
Última edição:
Arranca em modo de segurança, desinstala os dispositivos no gestor de dispositivos e reinicia o Windows em modo normal.
A ver se resolve.
 
Outra coisa q acontece quando estou no YouTube e quero aumentar o som, clico no altifalante na barra de tarefas e aparece a barra vertical do som. Quando clico nela é como se não estivesse lá e clica num qualquer vídeo q esteja por trás dela. O mesmo se passa com as caixas de diálogo, quero clicar no ok e clica no q estiver atrás dela.
Basta fazer ctr-alt-del e cancelar a seguir e fica normal mas passado pouco tempo volta ao mesmo. Estou a dar em doido com isto.
 
Ate ver funcionou com o adwcleaner [emoji7][emoji7][emoji7]. Era uma coisa qualquer começada por HP. Muito obrigado [emoji120]
 
Back
Topo