1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema estranho ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vops, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 531)

1. vops

vops Power Member

Boas,

Tive aqui um pequeno problema. tava na net e entretanto fechei o explorer quando voltei a abrir não consigo aceder fiz o diagnóstico de problemas de ligação e aparece uma mensagem a dizer que tenho de reiniciar o computador para actualizar as novas configurações.
    Mas eu nao recebi nenhuma actualização nem configurei nada para que tivesse de ser reiniciado. Já aconteceu isto a alguém?

Cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eventualmente o wizard para resolver esse problema pode ter feito alguma alteração para tentar resolver o problema que implique um restart.

3. vops

vops Power Member

Mas é normal isto acontecer?

Cumps

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Depende do que é que a aplicação de diagnósticos fez.. mas acho que não é motivo para te preocupares.

Algumas alterações implicam um restart (como alterar grupo de trabalho, etc) essa ferramenta de diagnóstico pode ter tentado fazer uma espécie de settings e para concluir isso teve que reiniciar.

Penso eu.. estou só a conjecturar :)

Fica bem

5. vops

vops Power Member

Obrigado.

Cumps.

Partilhar esta Página