Problema estranho

1q2

Power Member
Boa noite, não sei se devo colocar aqui este problema, mas lá vai:

nos últimos tempos não consigo abrir janelas em vários sites. Acho que é um problema de javascript, mas não tenho a certeza. Estive a fazer alguma pesquisa no google mas fiquei na mesma...

Vou dar um exemplo para ficar melhor explicado: neste link http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?canal=1&ac=d&sem=e , não consigo abrir as pequenas janelas de um programa específico. Quer dizer, a janela abre, mas depois de ler até ao fim desaparece. Isto é muito chato, porque praticamente não consigo aceder a janelas deste género.

há uns tempos nem sequer conseguia abrir as janelas de resposta dos blogues, acontecia o mesmo. Mas agora já dá (nem sei como...).

Terá a ver com o anti-virus ou anti-spyware ?? :1361:
 
tens algum popup killer q possa estar a fazer isso? Isso acontece com todos os browsers q tens? Se só tens o internet explorer tenta instalar o firefox e ve se o problema persiste.
 
não deve ter a ver com "anti-vírus ou anti-spyware"...
pode ter a ver com vírus e com spyware...por isso corre o spybot...
e instala isto, e também o firefox que o xupetas indicou
 
Instalei o search and destroy. Encontrou 11 problemazitos, mas creio que nada de importante, apenas alguns registos e um activex. Apaguei tudo, fiz uma nova search, e agora diz que não encontra nenhum perigo.

Estou agora a correr o kaspersky (antivirus), mas ainda vai nos 10 % e está previsto que acabe lá para as 22 e tal... :lol:


Também já tinha instalado o ad-aware profissional.


Decidi depois fazer a segunda hipótese: instalei o firefox, e não é que, aparentemente, tudo está ok ? :)

Luikki, só não percebi o que queres que instale. O link abre uma página de registo, mas é para instalar o quê exactamente ??

Agora fiquei com dois browsers, mas eu não percebo quase nada de Firefox. Há problemas em correr dois browsers ? deverei manté-los ?
Já agora, acham que já não tem interesse em resolver este problema do IE já que parece que o Firefox funciona bem ?

Obrigado pela ajuda.
 
desculap o erro. o link correcto é este.....

entretanto, ou tens um disco muito grande, ou muito fragmentado opu o teu sistema é muito fraco....
tanto tempo para um scan de a-v não é normal....
 
O Kaspersky durou 4horas e meia, encontrou um trojan mas já o apaguei. Já instalei o java.

Estou a tentar entrar noutro Forum, mas surge esta mensagem, depois de abrir uma janela secundária: This is a protected Forum. You have no permissions to post to this Forum. Estou registado e já o usei várias vezes.(estou a usar o Firefox).
 
pode ser uma área "protegida" do forum ou com acesso limitado a utilizadores com determinados previlégios..............
 
Não... se eu fizer post reply num tópico antigo meu, também aparece essa frase. É o Forum da Pinnacle, para tirar algumas dúvidas específicas... já fiz o log in mas nem sequer consigo ver o meu perfil...
 
a pergunta pode parecer estúpida...mas não é! está a fazer o login com o user e pass correctos?
e pinnacle´s há muitos....e este tem estas regras:
"
  1. Você não está logado(a). Preencha o formulário no fim dessa página e tente novamente.
  2. Você não tem privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?
  3. Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação."
 
O login está bem feito... eu só tenho esta dúvida porque pensava que tinha alguma coisa a ver com o Firefox...
 
Back
Topo