1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema estranho...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jarg, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 426)

1. jarg

jarg Power Member

Tenho 1 desktop ligado por wireless e constantemente a ligaçao a net caia, entretanto decidi ligar por rj45 acontece q desta forma continua a cair. Ora bem o estranho da situação é o facto de nao conseguir abrir paginas no IE e o msn continuar a mostrar os contactos a entrar e a sair, e qnd vou flr com algum aparece sempre a msg de erro a dzr q n foi possivel entregar... estranho visto continuar a ver o ppl a entrar e sair. Alguma sugestão?

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

chama-se firefox, e é da mozzila...

3. Aí, é como Rock_Life comentou... Não parece ser um problema de conexão e sim de IE (pode ser configuração do IE, observe-a), uma vez que menciona MSN operacional. Tente outro navegador!

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

eu digo que é a firewall, se eu meter a minha zonealarm em stealth mode, só baixando-a para protected mode é que eu consigo ver páginas, mas tudo o resto funciona. eu uso firefox

Partilhar esta Página