1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lucho, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 512)

1. lucho

lucho Power Member

Boas Quando ligo o meu pc, ele não dá aquele beep de arranque, nem dá sinal no monitor. o que será que tá a acontecer? Será que foi a board que pifou? aceito sugestões. Obrigado

2. targeting

targeting Power Member

nem beep , nem apresentação da BIOS?

processador solto ou pifado.
    Já me aconteçeu isso em 2 pc's. Um felizmente era o cooler que partiu uma patilha plastico e o processador fervia quando o ligava.logo não dava nada. (simplesmente nem arrancava a bios)

3. lucho

lucho Power Member

exactamente nem beep nem apresentaçao da bios, eu tb notei que não tem muita massa térmica, pode ter alguma coisa a ver ou é pouco provável?

4. oscardaniel

oscardaniel Power Member

eu ja tive esse problema e era do encaixe da placa grafica na slot.
    tirei-a, limpei e coloquei novamente. mas apenas apenas funcionou a fazer bastante força contra a slot.

5. oscardaniel

oscardaniel Power Member

desculpa no caso k referi fazia o post (emitindo o beep).
    ele liga ventoinhas e disco?

6. kitty

kitty Power Member

Na motherboard, junto à pilha, existe um perno com a indicação "clear cmos". Com o pc desligado, troca a posição desse perno por 2 ou 3 segundos e volta a pô-lo na posição correcta. Quando o pc ligar,vai dar aviso de bateria fraca, mas isso é normal. Fazeres isso, vai pôr o pc com as configurações de fábrica. Experimenta.

Partilhar esta Página