1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema estranho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blackadder, 23 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 463)

1. Boas, tenho aqui um problema para saber se me podem ajudar. Há uns dias montei aqui um desktop, mas existe um problema que ainda não consegui reparar. No meu monitor aparece-me uns riscos marados e não consigo resolver isto. Pensei que era do monitor mas não é, porque liguei o portátil ao monitor e está uma maravilha. Do que poderá ser? Deixo aqui as especificações se ajudar: SO: Win XP, Placa Gráfica: Ati Radeon 9600, Placa som: Soundblaster Live 5.1, MotherBoard: Eliteon, Memória: 512Mb(não sei marca). A gráfica não deve ser pk já a troquei várias vezes, e continua o mesmo prob!
    Thanks!

2. Pode ser sujidade (pó) num encaixe da placa gráfica na placa mãe tira a placa gráfica e da uma asopradela no slot AGP ou PCI-Express...
    Se continuar pode ser esse SLOT mesmo K.O e terás de substituir a board... Oke é mais chato...
    Se já testas-te várias gráficas e da esse problema é board ou sujidade no slot.

3. agradecimento

thanks lcd. Vou testar isso.

4. É provável que seja é muito estranho...

5. prob resolvido e agradecimento

thanks lcd, experimentei e deu. Mas no entanto troquei por uma geforce3 ti200(gold edition) e o prob está resolvido. No entanto tentei ligar várias vezes o Pc e ele arrancava, mas não apresentava imagem. Outro prob, mas já resolvido, bastou-me mudar a memória para o outro slot da minha motherboard, e prob resolvido, e agora a imagem está um espectaculo, antes no logotipo do XP dava-me umas imagens a azul bébé e agora nadinha. Um espectaculo, de qualquer das maneiras, obrigado pela dica.

Partilhar esta Página