Problema Estranho

mauro1855

I'm cool cuz I Fold
Boas.
Venho relatar-vos uma situação no mínimo estranha. Sou cliente Clix, e desde Sexta Feira que tenho reparado que a velocidade de upload está mais baixa... Não liguei muito, mas fazia tenções de reportar o problema quando tivesse tempo...
Mas agora, ninguém consegue telefonar para o meu telefone fixo. Ora, mas o telefone dá sinal...
Tentei eu telefonar para o fixo do telemovel, e de facto chama chama, mas o telefona não toca. Pensei que fosse problema do telefone fixo, mas tentei telefonar do telefone fixo para um telemóvel e o numero de telefone que aparece no visor de móvel é completamente diferente. Ou seja, eu tinha um numero de telefone, que sempre tive, e agora de repente mudou. O mais estranho ainda é que quando tento telefonar para este novo numero, o telefone de casa tb não toca. Ou seja. Se eu telefonar do fixo para um telemóvel, aparece um numero diferente do que eu tinha. Se eu tentar telefonar para o meu telefone fixo, nenhum dos numeros e aplicável...
Já reportei situação à Clix, mas queria saber o k vocês acham disto.

Alguma explicação...??

Cumps
 
Última edição:
Wooo que cena bué esquisita. Às tantas andaram a mexer na central e trocaram os cabos :p
Agora a sério, sinceramente, não faço a mínima ideia do que seja. O número que te aparece no telemóvel é 21... (21 ou o indicativo da tua zona) ou é um número diferente?
 
Wooo que cena bué esquisita. Às tantas andaram a mexer na central e trocaram os cabos :p
Agora a sério, sinceramente, não faço a mínima ideia do que seja. O número que te aparece no telemóvel é 21... (21 ou o indicativo da tua zona) ou é um número diferente?

Lool, a unica explicação que consigo arranjar é mesmo essa de terem trocado os cabos na central...

Há duas/três semanas um camião derrubou dois postes do telefone aqui no Bairro. Vieram arranjar e no maximo em 2 dias foi arranjado, ficou tal e qual como costumava ter. É possível que algum cliente tenha ficado com o problema, e eles agora foram à central e andaram a mexer (leia-se "brincar") com as linhas... Foi essa a hipótese que me deram do SAC, mas não sabem dizer nada em concreto.

Quanto ao número de telefone. O indicativo é o mesmo, e até os três números seguintes são iguais (ou seja, é um numero aqui da Zona). Já para não dizer que o sinal de telefone tá fraco, mal conseguia ouvir os técnicos do SAC...

Cumps
 
Lacetes trocados.

E a troca pode não ser na central mas sim no PD que serve a tua residencia.

De qualquer das formas agora resta aguardar.

Cumprimentos
 
Back
Topo