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Problema Estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mauro1855, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 514)

  1. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Boas.
    Venho relatar-vos uma situação no mínimo estranha. Sou cliente Clix, e desde Sexta Feira que tenho reparado que a velocidade de upload está mais baixa... Não liguei muito, mas fazia tenções de reportar o problema quando tivesse tempo...
    Mas agora, ninguém consegue telefonar para o meu telefone fixo. Ora, mas o telefone dá sinal...
    Tentei eu telefonar para o fixo do telemovel, e de facto chama chama, mas o telefona não toca. Pensei que fosse problema do telefone fixo, mas tentei telefonar do telefone fixo para um telemóvel e o numero de telefone que aparece no visor de móvel é completamente diferente. Ou seja, eu tinha um numero de telefone, que sempre tive, e agora de repente mudou. O mais estranho ainda é que quando tento telefonar para este novo numero, o telefone de casa tb não toca. Ou seja. Se eu telefonar do fixo para um telemóvel, aparece um numero diferente do que eu tinha. Se eu tentar telefonar para o meu telefone fixo, nenhum dos numeros e aplicável...
    Já reportei situação à Clix, mas queria saber o k vocês acham disto.

    Alguma explicação...??

    Cumps
     
    Última edição: 4 de Maio de 2009
  2. pascasso

    pascasso Power Member

    Wooo que cena bué esquisita. Às tantas andaram a mexer na central e trocaram os cabos :p
    Agora a sério, sinceramente, não faço a mínima ideia do que seja. O número que te aparece no telemóvel é 21... (21 ou o indicativo da tua zona) ou é um número diferente?
     
  3. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Lool, a unica explicação que consigo arranjar é mesmo essa de terem trocado os cabos na central...

    Há duas/três semanas um camião derrubou dois postes do telefone aqui no Bairro. Vieram arranjar e no maximo em 2 dias foi arranjado, ficou tal e qual como costumava ter. É possível que algum cliente tenha ficado com o problema, e eles agora foram à central e andaram a mexer (leia-se "brincar") com as linhas... Foi essa a hipótese que me deram do SAC, mas não sabem dizer nada em concreto.

    Quanto ao número de telefone. O indicativo é o mesmo, e até os três números seguintes são iguais (ou seja, é um numero aqui da Zona). Já para não dizer que o sinal de telefone tá fraco, mal conseguia ouvir os técnicos do SAC...

    Cumps
     
  4. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Lacetes trocados.

    E a troca pode não ser na central mas sim no PD que serve a tua residencia.

    De qualquer das formas agora resta aguardar.

    Cumprimentos
     

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