mauro1855
I'm cool cuz I Fold
Boas.
Venho relatar-vos uma situação no mínimo estranha. Sou cliente Clix, e desde Sexta Feira que tenho reparado que a velocidade de upload está mais baixa... Não liguei muito, mas fazia tenções de reportar o problema quando tivesse tempo...
Mas agora, ninguém consegue telefonar para o meu telefone fixo. Ora, mas o telefone dá sinal...
Tentei eu telefonar para o fixo do telemovel, e de facto chama chama, mas o telefona não toca. Pensei que fosse problema do telefone fixo, mas tentei telefonar do telefone fixo para um telemóvel e o numero de telefone que aparece no visor de móvel é completamente diferente. Ou seja, eu tinha um numero de telefone, que sempre tive, e agora de repente mudou. O mais estranho ainda é que quando tento telefonar para este novo numero, o telefone de casa tb não toca. Ou seja. Se eu telefonar do fixo para um telemóvel, aparece um numero diferente do que eu tinha. Se eu tentar telefonar para o meu telefone fixo, nenhum dos numeros e aplicável...
Já reportei situação à Clix, mas queria saber o k vocês acham disto.
Alguma explicação...??
Cumps
Venho relatar-vos uma situação no mínimo estranha. Sou cliente Clix, e desde Sexta Feira que tenho reparado que a velocidade de upload está mais baixa... Não liguei muito, mas fazia tenções de reportar o problema quando tivesse tempo...
Mas agora, ninguém consegue telefonar para o meu telefone fixo. Ora, mas o telefone dá sinal...
Tentei eu telefonar para o fixo do telemovel, e de facto chama chama, mas o telefona não toca. Pensei que fosse problema do telefone fixo, mas tentei telefonar do telefone fixo para um telemóvel e o numero de telefone que aparece no visor de móvel é completamente diferente. Ou seja, eu tinha um numero de telefone, que sempre tive, e agora de repente mudou. O mais estranho ainda é que quando tento telefonar para este novo numero, o telefone de casa tb não toca. Ou seja. Se eu telefonar do fixo para um telemóvel, aparece um numero diferente do que eu tinha. Se eu tentar telefonar para o meu telefone fixo, nenhum dos numeros e aplicável...
Já reportei situação à Clix, mas queria saber o k vocês acham disto.
Alguma explicação...??
Cumps
Última edição: