Problema estranho

Já o fiz vária vez e o problema continua. :s começo a ficar preocupado com isto.

Não precisas de ficar preocupado. O pior que poderá estar a acontecer e teres algo corrompido no disco.

Tenta uma reparação das permissões. Na App Terminal executa:

diskutil repairPermissions /

PS. opps, só agora vi que já tinha sugerido isto. Vai à Apple e saca o último update. Volta a instalá-lo.
 
Não, ainda não fiz, estava pelo safari do iPhone e enviei duas vezes a mesma coisa. Estou agora a tentar isso, espero que resulte. Obrigado, eu já digo alguma coisa.
 
Depois de reparar as permições continua tudo igual. :s

Mesmo que o queira formatar não tenho cds de instalação, isto não trouxe nada, só pagando para ter o lion.
 
Última edição:
Já fiz, continua igual, estou a desesperar, não sei o que se terá passado. Eu queria formatar, mas não trouxe nenhum cd com o software nem veio numa partição... quero evitar colocar no arranjo, pois demora imenso tempo, mesmo que depois me deêm um novo.
 
O que é que poderá ser? :s

Só não aparece o nome das pastas quando coloco a visualização por colunas.
 
Última edição:
Quando iniciares o Mac mantém premido a tecla alt e selecciona a partição de recuperação. Lá podes formatar. Já experimentaste correr os scripts de manutenção do Onyx?
 
Não sei mas arriscava-me a dizer que isso pode mesmo ser problema das fonts.
Estranho ser disso, pois só quando mete vista em colunas é que acontece.
Deve ter sido um bug que se criou ou através de outra coisa.
Faz uma re-instalação sem formatar e nao perdes nada, só volta a instalar o sistema penso eu...a ver se resolve
 
Back
Topo