1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema estranho

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cRaZyzMaN, 13 de Novembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 479)

1. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Boas.

Ando aqui com um prob na máquina.

Tenho win 200 com sp4 e nucan tinha dado probs, agora desde o fim de semana anda armado em parvo.

Passo a explicar:

Tava muito bem a fazer umas cenas no pc, e dá erro meto ok, erro no msn, ok erro no firefox, ok erro no grabit, e assim sucessivamente até dar em todos os programas.

Por mais que clique ok, aparece sempre outra janela.

Mas o estranho é que os programas não fecham continuam lá a funcionar.

Tenho a outpost, e o kaspersky sempre ligados.

Agora a parte ******:

O erro clicando no ok não saia então que faço desligo à má fila e liga outra vez...

pois era bom se ligar fosse usado pelo pc, mas não, diz que não encontra windows.

Arranco em dos e vejo que a partição c:, tinha ido à vida, não estava formatada sequer.

Ou seja a partição foi apagada.

Isto apenas revolvi, como é óbvio com uma nova instalação do windows. --> isto no fim de semana

Nesta nova instalação, instalei tudo e actualizei o windows 2000 com tudo o que estava no site da microsoft, isto já com o sp4 em cima.

Ontem o gajo faz-me a mesma m€rd*!!

Instalo o windows e faz-me a mesma maravilha hoje passado ter instalado o windows umas horas antes.

Meti agora o windows xp sem sp1 nem nada, e até agora tá a bombar, tem bugs e tal mas é para ver se aguenta.

Agora pergunto, que raio é isto que nunca me tinha acontecido.

BTW os downs tão no d: e continuam lá todos, nada foi apagado.

Esta m€rd* tá a dar comigo em doido.

Após 2 dias:

Ora bem, após ter andado às voltas com isto, fiz testes em máquinas diferentes e era mesmo das partições, penso eu de que.

Juntei o c: e o d: e agora tá sem partições, tem o win xp pro com sp2 e até agora não perdeu dados.

Só um coisa me tá a chatear o disco não apresenta o espaço como deve ser, por exemplo tenho o win e algumas apps pouco mais e o disco apresenta 65gb ocupados, vou ver o que ocupam as pastas todas do c: e dá 2gb e pouco.

Dicas, opiniões, etccc, são bem vindas.

A ver se entendo porque raio isto se deu.

Cumps

Isto foi o inicio do problema agora tenho aqui outro

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

O acronis já me corrigiu o erro no disco.

Agora resta ver se alguém sabe o porque disto ter acontecido.

Partilhar esta Página