1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hasta, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 646)

1. hasta

hasta Power Member

embora tenha certa experiência em design e webdevelopment quando chega a hardeware e ajustes do software sou um total nabo , contudo tenho sempre resolvido tudo sozinho ,até agora e o problema é estranho :
    começou ( penso eu)com a instalação de um fax multifunções lexmark em qiue a instalação falhava porque não encontrava vários drives do windows , aconteçe que eu ao procura-los manualmente ia logo encontrá-los ,e depois de todos encontrados mesmo assim o assistente da impressora não arranca a não ser da pasta do programa e sempre que reenicio o pc o assistente de novo hardware apareçe e volta a dizer que não encontra os dll,s pede para por o disco windows que o sistema deixou de reconheçer .

o computador é da minha namorada e eu gostaria de resolver o bug ,sei que uma amiga dela á dias usou o pc e pôs lá uuma disquete que eu acho que estava marada .

existe algum programa que me possa por os drives em ordem ??

2. hasta

hasta Power Member

então ninguem me ajuda ??

se alguem sabe que dê uma dica ....

3. hasta

hasta Power Member

4. atlante

atlante Power Member

Já deves é de andar com conflitos de drivers que nunca mais acabam, logo:

Reinstala o windows

Usa os drivers que vieram no cd da mobo

Faz os updates todos do xp

Instala o fax com os drivers do cd

5. ec99031

ec99031 Power Member

E... instala em primeiro os drivers e só depois é que ligas o multifunções ao computador...

Começa a pegar essa moda, e assim não tens problemas de conflito entre os drivers que vêm com o WinXP e os do cd...

6. hasta

hasta Power Member

obrigados

obrigado pareçeu resultar

disponham

7. atlante

atlante Power Member

Tens toda a razão... esta é uma moda que ainda não pegou, ou seja todos os fabricante põem isso escrito mas ninguém faz

Partilhar esta Página