Problema estranhos na ligação..

Lancaster

To fold or to FOLD?
Heyas all...

Ando aqui com uns problemas estranhos e na ligação da Netcano...

Podem começar por ler esta thread, que explica o ínicio do problema.. (para os que não forem ler, está aqui em baixo uma breve descrição do que aconteceu..)

Tudo começou de domingo para segunda, acordei de manhã e estive sem MSN a manhã toda, pensei que fosse problema da rede do MSN, cheguei ao trabalho e tudo fino...

4º feira estive à procura do erro que me dava no MSN no Google, a ver o que poderia ser, procurei, procurei...fiz trinta por uma linha e nada na mesma...sempre desligado...

Lá consegui por o MSN a trabalhar a versão 4.7!!! Só esta versão é que se liga..go figure...

Decidi vir aqui fazer um post, para ver se já tinha acontecido a alguém o mesmo...e resultado..mais um problema....não consigo fazer posts com muito texto (sensivelmente 3/4 linhas, mais que isto vai-se abaixo ), ele começa a carregar a página, passam não sei quantos segundos e aparece-me a dialog box do save as, para salvar o showthread.php...

Foi o Swimmer que me safou e fez o post...lol gracias...e pelas respostas que tive parece ser mesmo problema da netcano..

Ontem durante a tarde decidi ir ver como estava o Folding...resultado:
[16:47:38] Entering M.D.
[16:47:43] - Uploaded at ~328 kB/s
[16:47:43] - Averaged speed for that direction ~783 kB/s
[16:47:43] - Unknown packet returned from server, expected ACK for results
[16:47:43] Could not transmit unit 03 to Collection server; keeping in queue.
[16:47:43] + Sent 0 of 2 completed units to the server
[16:47:43] - Autosend completed

Isto a mim parece-me problema de Upload...(pelo menos tudo indica nessa direcção), mas o estranho é que o emule trabalha bem, e sem problemas absolutamente nenhuns, para ele a ligação está simplesmente bestial...

Isto é que me está a fazer confusão..o próximo passo será fazer despiste junto da netcabo, para saber se se passa alguma coisa...e ai deles que me venham cá roubar o Cable Modem ( é um Microlink ELSA melhor que este não há!! Que eu saiba. )

Mas queria saber alguma opinião antes de me ir (provavelmente gastar tempo/dinheiro/paciência, algumas dicas de como ter o problema resolvido rapidamente através do telefone era óptimo..) com os gajos...

Hasta all e tx [[]]

PS: Já corri anti-virosos, spywares, já liguei directamente os PC's (Desktop e portátil ) à net, visto que tenho um WRT54G e nada..sempre a mesma coisa...
PS2: Lógico que enquanto fazia os vários testes tinha mula desligada
PS3: Estou a fazer o post do trabalho..visto que de casa nunca conseguiria, respostas minhas só das curtas :P ...ou então 2º feira quando vier trabalhar..
 
Heyas all...

Como já tinha respondido na outra thread...problema resolvido..bastou descer o MTU no router de 1500 (estava em Auto) para 1300, só falta perceber porque é que de um momento para o outro deixou de trabalhar bem...

Hasta all e tx [[]]
 
Back
Topo