1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema estupido com a wii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rmgd, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 830)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rmgd

rmgd Power Member

Eu tenho uma wii e na minha terra que é pequena nuiguem tem porque acham que isso é para miudos pequenos. Bem quando os meus 3 melhores amigos foram a minha casa e viram a wii com o jogo super mario galaxy começaram a gozar. pronto isto passou mas ultimamente eles já não são meus amigos gozam bastante comigo e eu já me estou a passar, o que é que eu fasso? se calhar o melhor é vender a wii:'(

2. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Que tal ganhares personalidade e cagares para os teus "amigos"....

Joga e diverte-te, pois se eles realmente fossem teus amigos não gozavam contigo!

3. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

A Wii pode não ser para miudos pequenos, mas o teu post...:lol:

Ligas assim tanto ao que os outros dizem e pensam? Estás tramado na vida.

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Se tu gostas e eles gozam contigo por isso então não eram realmente teus amigos..

Que idade tens?

EDIT: Vi que tens 18. A ser verdade, tás na idade de perceber como se destinguem os amigos dos amigalhaços ;)

Acho que devias impor-te. Se gostas, gostas e pronto. Eles que se f***** se não gostarem

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Eu partia logo a boca toda aos dois!:D

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Diz-lhes para jogarem...

7. iori

iori Power Member

OMG! o que que fazes??? ESCONDE TE PAH

chamas a isso problema? caga neles..

8. jp_45

jp_45 Power Member

LOOL tens mesmo 18 anos?? asério??? interessa mais o que os teus amigos pensam ou o que tu gostas?? já pensaste que pode ser inveja..

9. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

esses teus amigos não têm irmãs BOAS??? se tiverem convida-as para jogar.

no fim do jogo mostras-lhes (ás irmãs ), com quantos "paus" se faz uma wii! :lol::lol::lol:

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eles têm inveja...

Solução: arranja outros amigos.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página