1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema estupido ( Reciclagem)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bidi, 21 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3062)

1. bidi

bidi Power Member

Boas, to aqui com um problema um bocado estupido xD apaguei a reciclagem sem querer e nao faço a minima ideia como a restaurar...:lol:

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

A reciclagem é uma pasta system, logo não é literalmente apagada. Se reiniciares deve resolver o problema.
    Podes tentar fazer um restauro se ao reiniciar não reaparecer a pasta.

cumps

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Não é preciso tanto:002: eu também já apaguei a reciclagem não sei quantas vezes, clica com o botão do lado direito do rato em qualquer parte do teu desktop e escolhe personalizar (a ultima opção) e depois ao lado esquerdo dessa janela tens a opção "alterar icones do ambiente de trabalho", escolhes a reciclagem e pronto fazes ok e volta-te a aparecer lá.

Atenção que isto é para Windows Vista que suponho que é o teu porque é no Vista que a reciclagem pode ser apagada com facilidade

Cumps

4. bidi

bidi Power Member

sim obrigado ja resolvi o problema! cumps

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Bem, tenho de te agradecer, também apaguei a reciclagem, e não estava a ver com recupera-la..obrigado.

Cumprimentos,
    :kfold:

6. Andre14w

Andre14w Power Member

:x2: mas eu o que fiz foi fazer um atalho da reciclagem .. fiquei sem as opçoes do ccleaner e de apagar logo pelo meno do botao direito :lol:

Partilhar esta Página