1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[PROBLEMA] Explorer fecha e abre

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por X797, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1687)

1. Boas pessoal é a primeira vez que uso o forum por isso nao tenho a certeza se isto tá na secção correcta, o problema é o seguinte: tenho um pc com o xp pro de 20 de janeiro e estes dias tive um problema ao instalar um crack que pelos vistos era virus e então o k me acontece é que ele ao ligar aparecem os icones, imagem de fundo barra de tarefas mas depois desaparece tudo ficando a imagem de fundo e depois voltas a aparecer sem nisso nao sei o k fazer e o mal é k tenho de recuperar toda a informãção k tenho nesse disco

desde já obrigado a todos ;)

2. luikki

luikki Power Member

corre o hijackthis e posta a logfile....

3. desculpa mas n conheço esse "hijackthis" se me podesses informar melhor sobre esse programa agradecia desde já obrigado

4. luikki

luikki Power Member

instalas o programa. corres o programa e escolhes "scan and save a logfile". fazes copy and paste e mostras aqui o resultado....

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Se for o que penso bem podes preparar-te para reinstalar o Windows. Mas faz o que o luikki disse, podes ter sorte e não ser...

6. já consegui pessoal :) com o spyware terminator já nao tou com esse problema :) já era historia do passado :D bem mas já agora obrigado a todos pela preciosa ajuda ;)

Até mais ;)

Partilhar esta Página