1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Problema Facebook

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por _BeBeDo_, 8 de Janeiro de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 679)

1. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Boa noite malta, aconteceu um problema com a conta de um amigo que do momento para o outro deixou de poder aceder e quando se fez o login novamente pediu uma foto dele para verificar se realmente era ele o dono tinha lá uma caixa para inserir a foto e foi enviada.

Agora depois de enviada diz que estão a analisar a foto e que entraram em contacto mas isto já vai desde sábado e continua a dizer o mesmo.

Eu tento ir ao perfil dele através do meu facebook e o perfil dele não existe foi desactivado.

Já aconteceu isto a alguém ?

Obrigado

2. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Isso é por ele ter um nome "falso" ou seja usar nicknames do Genero "Thomas Pereira" quando o nome dele é "Tomas Pereira" embora tenha os mesmos significados, não pode usar. O que o FB esta a pedir são documentos que comprovem a identidade dele, nomeadamente o BI ou outro documento que tenham pedido, se assim fosse qualquer um copiava a imagem de alguem e enviava e já tinha acesso a conta.

Ele de certeza que não leu bem e enviou errado, neste caso é praticamente impossível resolver, é tentar contactar o facebook pelo formulário de contacto mas neste caso diria que as chances são bem poucas.

Isto deve-se e acontece ou por ter um nickname não original ex: Algum nickname de um jogo ou outra coisa qualquer, publicar coisas que vão contra os termos do facebook, alguma publicação ou foto que tenha contido nudez.

Basicamente ou alguem denunciou o perfil, ou então foi os algoritmos do FB que detectaram algo de suspeito.

3. omg

omg Power Member

Também pode acontecer caso os padrões de acesso sejam suspeitos (IP's de regiões muito distantes, máquinas diferentes e outra variáveis que só o fb sabe).

4. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Boas, obrigado pelo feedback, já tem de novo acesso ao perfil.

De facto existem algumas variáveis que devem ter originado a causa tais como a conta dele estava em alguns dispositivos diferentes por mera ocasião e também pelo facto de ele ter feito muitos pedidos de amizade a pessoas que não conhecia.

Já "lhe dei na cabeça " para ter mais atenção ao que faz.

Obrigado

5. cmgam

cmgam Power Member

Boas
    Tenho o Facebook lite no meu telm. Android e há um problema que não sei porque acontece. Se for ao menu e escolher um qualquer item tudo bem excepto se tentar ir ao item "utilização de dados". Se lá for, a barra na parte superior corre rápidamente até perto do fim e depois fica aqui. Só usando a tecla de retrocesso é que consigo sair e, a partir daqui todo e qualquer item do menu comporta-se da mesma forma. Inclusivamente para sair do programa não dá o "terminar sessão". Só mesmo "matando" o programa. Reiniciando o programa tudo está OK excepto se tentar tentar outra vez a "utilização de dados".
    Porque acontece isto?
    Obrigado
    Cumps