Problema Facebook

_BeBeDo_

I fold therefore I AM
Boa noite malta, aconteceu um problema com a conta de um amigo que do momento para o outro deixou de poder aceder e quando se fez o login novamente pediu uma foto dele para verificar se realmente era ele o dono tinha lá uma caixa para inserir a foto e foi enviada.

Agora depois de enviada diz que estão a analisar a foto e que entraram em contacto mas isto já vai desde sábado e continua a dizer o mesmo.

Eu tento ir ao perfil dele através do meu facebook e o perfil dele não existe foi desactivado.

Já aconteceu isto a alguém ?

Obrigado
 
Boa noite malta, aconteceu um problema com a conta de um amigo que do momento para o outro deixou de poder aceder e quando se fez o login novamente pediu uma foto dele para verificar se realmente era ele o dono tinha lá uma caixa para inserir a foto e foi enviada.

Agora depois de enviada diz que estão a analisar a foto e que entraram em contacto mas isto já vai desde sábado e continua a dizer o mesmo.

Eu tento ir ao perfil dele através do meu facebook e o perfil dele não existe foi desactivado.

Já aconteceu isto a alguém ?

Obrigado

Isso é por ele ter um nome "falso" ou seja usar nicknames do Genero "Thomas Pereira" quando o nome dele é "Tomas Pereira" embora tenha os mesmos significados, não pode usar. O que o FB esta a pedir são documentos que comprovem a identidade dele, nomeadamente o BI ou outro documento que tenham pedido, se assim fosse qualquer um copiava a imagem de alguem e enviava e já tinha acesso a conta.

Ele de certeza que não leu bem e enviou errado, neste caso é praticamente impossível resolver, é tentar contactar o facebook pelo formulário de contacto mas neste caso diria que as chances são bem poucas.

Isto deve-se e acontece ou por ter um nickname não original ex: Algum nickname de um jogo ou outra coisa qualquer, publicar coisas que vão contra os termos do facebook, alguma publicação ou foto que tenha contido nudez.

Basicamente ou alguem denunciou o perfil, ou então foi os algoritmos do FB que detectaram algo de suspeito.
 
Também pode acontecer caso os padrões de acesso sejam suspeitos (IP's de regiões muito distantes, máquinas diferentes e outra variáveis que só o fb sabe).
 
Boas, obrigado pelo feedback, já tem de novo acesso ao perfil.

De facto existem algumas variáveis que devem ter originado a causa tais como a conta dele estava em alguns dispositivos diferentes por mera ocasião e também pelo facto de ele ter feito muitos pedidos de amizade a pessoas que não conhecia.

Já "lhe dei na cabeça " para ter mais atenção ao que faz.

Obrigado
 
Boas
Tenho o Facebook lite no meu telm. Android e há um problema que não sei porque acontece. Se for ao menu e escolher um qualquer item tudo bem excepto se tentar ir ao item "utilização de dados". Se lá for, a barra na parte superior corre rápidamente até perto do fim e depois fica aqui. Só usando a tecla de retrocesso é que consigo sair e, a partir daqui todo e qualquer item do menu comporta-se da mesma forma. Inclusivamente para sair do programa não dá o "terminar sessão". Só mesmo "matando" o programa. Reiniciando o programa tudo está OK excepto se tentar tentar outra vez a "utilização de dados".
Porque acontece isto?
Obrigado
Cumps
 
Back
Topo