1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema Farcry

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por theghost, 28 de Agosto de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1197)

1. theghost

theghost Power Member

Ia eu hoje todo contente experimentar o farcry (eu sei.. ja vou atrasado :p )
    bom.. instalo-o tudo ok, instalo o direct x.. tudo ok... vou ao jogo intro etc tudo ok começo a jogar e começam os problemas... 1º em qualidade normal o jogo parecia estar encoberto em neblina.. mas tipo neblina de nao ver nada a frente... passei para low qualitie e começou-se a ver um bocado... quando nao e o meu espanto que assim que saio dos primeiros tuneis.. XARAM
    o xao e todo AZUL... nao se ve nada.. apenas as arvores e as casas >(
    tenho uma gforce fx 5200 128mb... nao tive la grandes problemas com o Doom3 e agora sai-me isto :die:

tentei tirar printscreens mas nao consigo >( se alguem souber diga plz
    se alguem teve o mm problema que eu e o resolveu por favor manifeste-se a gerencia agradece :mad:

2. Mitch

Mitch Banido

imagens do jogo => F12
    grava sozinho.

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum esprimenta sacar as drivers para a placa grafica

4. theghost

theghost Power Member

Última edição: 28 de Agosto de 2004
  5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Experimenta meter o patch 1.1 pode ser que te resolva o problema.

6. theghost

theghost Power Member

nao posso sacar logo o patch 1.2 ? O.O

7. bururu

bururu Power Member

eu tinha problemas parecidos com uma mx440, mas resolvios com drivers mais actualizados!

8. theghost

theghost Power Member

com o patch 1.2 ja funciona ... thx =)

9. Mitch

Mitch Banido

o patch 1.2 nao tinha sido retirado por dar muitos problemas?
    não tenho acompanhado essa situação

10. theghost

theghost Power Member

errr mitch :X
    por acaso tou agora com um problemita :|
    tou num quadro xamado "cooler" em que tenho de salvar a val... quando xego a beira dela ela diz algo como "youll not take me" ou koisa parecida ... fico com um objectivo a dizer "save val" a questao é de que ? nao ta nada na sala alem dela... ja tentei ver s tinha outra saida qq mas nada :| alguem me ajude tou a fikar maluco com isto :mad:

11. nestum

nestum Power Member

É bug. Provavelmente tens de repetir o nível. Aconteceu com uma série de pessoas.

12. theghost

theghost Power Member

repeti 20 xs e nada... cheatei.. passei o nivel a frente :sad:

13. AwakE

AwakE Banido

Bug, também me aconteceu...

Agora para compensar passa o ultimo nivel em hard ;) Isso é que não é pera doce.

Partilhar esta Página