1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Fatal1ty

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nun031, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1056)

1. nun031

nun031 Power Member

Boas a todos e um bom 2008! ;)

O problema é o seguinte:
    Eu comprei uns auscultadores com micro da fatal1ty, o som e espetacular não tenho queixas disso, o problema surge com o micro que por mais que tente não quer funcionar :S

Tenho som onboard (ASUS M2N-E SLI) CMI CM6501

Nas propriedades esta tudo ligado, inclusivé quando ligo o micro aos fones e tenho mic on consigo ouvir a minha voz nos fones mas no pc nada, es´ta tudo bem ligado, tudo no sitio certo.

Estou desiludido pelo facto da creative não ter um cd config para isto :\

Aguardo as vossas respostas com algo que eu possa fazer para solucionar este problema.

ps. penso que o problema n seja do produto mas sim do config da placa de som...

2. nun031

nun031 Power Member

alguem????? ngm tem fones fatal1ty creative??

3. nun031

nun031 Power Member

ngm me resolve isto :s

4. stuntz

stuntz Power Member

:D

eu diria-te que fizeste uma má compra visto que arranjas muito melhor som pelo mesmo preço e se o problema é nao teres micro compras um por 5 euros que é melhor q os integrados.:009:

5. nun031

nun031 Power Member

stunts uma má compra xD
    faz uma pequena pesquisa antes de responderes a algo (comprei por 35€ e custa 50€ e estes headfones estão entre os melhores do mercado...

á pessoas tao ignorantes :| EU DISSE QUE O MICRO FUNCIONAVA, O MICRO FUNCIONA!!!! n vou comprar um a 5€ na loja dos trezentos ...

e ja fiz com que desse

foi facil, foi so instalar os drivers da minha placa antiga (instalando so a possiblidade de recorder-micro) o micro tem um drive o som tem outro

eu pedi ajuda, sei que ainda és membro mas isso não é ajudar :\

fica aqui as especificações para analizares:
    Especificações do Produto
    Auscultadores
    • Unidades de cone de som: íman Neodymium de 40 mm
    • Frequência de resposta: 20Hz-20kHz
    • Impedância: 32ohms
    • Sensibilidade (1kHz): 110dB/mW
    Microfone
    • Tipo do microfone: condensador de redução de ruído
    • Frequência de resposta: 100Hz-15kHz
    • Impedância: < 10kohms
    • Sensibilidade (1kHz): -40dBv/Pa
    • Comprimento do fio: Cabo em cobre isento de oxigénio de 2.5 m
    • Tomadas de entrada/saída: mini-tomadas estéreo de 3.5 mm revestidas a ouro
    • Peso: 200g (sem embalagem)
    aqui esta o site DA CREATIVE COM O RESPECTIVO PRODUTO
    http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=450&subcategory=482&product=16337&nav=0

e um micro de 5€ deve ter uma qualidade jeitosa deve, deve

6. stuntz

stuntz Power Member

epa ok, eu digo má compra porque os fones não tem grande fidelidade audio mas pelo preço foi bom negocio

ps: so pude fazer reply agora :P

7. Stylus

Stylus Power Member

Quando ligas o jack dos phones automaticamente a placa de som corta a saida de som para a line out ou seja, colunas..., se quiseres ouvir o micro nas colunas tens de desligar o jack dos phones e ligar apenas o do micro.

Penso que seja esse o teu problema. ;)

Partilhar esta Página