[Problema]Fatal1ty

nun031

Power Member
Boas a todos e um bom 2008! ;)

O problema é o seguinte:
Eu comprei uns auscultadores com micro da fatal1ty, o som e espetacular não tenho queixas disso, o problema surge com o micro que por mais que tente não quer funcionar :S

Tenho som onboard (ASUS M2N-E SLI) CMI CM6501

Nas propriedades esta tudo ligado, inclusivé quando ligo o micro aos fones e tenho mic on consigo ouvir a minha voz nos fones mas no pc nada, es´ta tudo bem ligado, tudo no sitio certo.

Estou desiludido pelo facto da creative não ter um cd config para isto :\

Aguardo as vossas respostas com algo que eu possa fazer para solucionar este problema.

ps. penso que o problema n seja do produto mas sim do config da placa de som...
 
:D

eu diria-te que fizeste uma má compra visto que arranjas muito melhor som pelo mesmo preço e se o problema é nao teres micro compras um por 5 euros que é melhor q os integrados.:009:
 
stunts uma má compra xD
faz uma pequena pesquisa antes de responderes a algo (comprei por 35€ e custa 50€ e estes headfones estão entre os melhores do mercado...

á pessoas tao ignorantes :| EU DISSE QUE O MICRO FUNCIONAVA, O MICRO FUNCIONA!!!! n vou comprar um a 5€ na loja dos trezentos ...

e ja fiz com que desse

foi facil, foi so instalar os drivers da minha placa antiga (instalando so a possiblidade de recorder-micro) o micro tem um drive o som tem outro

eu pedi ajuda, sei que ainda és membro mas isso não é ajudar :\


fica aqui as especificações para analizares:
Especificações do Produto
Auscultadores
  • Unidades de cone de som: íman Neodymium de 40 mm
  • Frequência de resposta: 20Hz-20kHz
  • Impedância: 32ohms
  • Sensibilidade (1kHz): 110dB/mW
Microfone
  • Tipo do microfone: condensador de redução de ruído
  • Frequência de resposta: 100Hz-15kHz
  • Impedância: < 10kohms
  • Sensibilidade (1kHz): -40dBv/Pa
  • Comprimento do fio: Cabo em cobre isento de oxigénio de 2.5 m
  • Tomadas de entrada/saída: mini-tomadas estéreo de 3.5 mm revestidas a ouro
  • Peso: 200g (sem embalagem)
aqui esta o site DA CREATIVE COM O RESPECTIVO PRODUTO
http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=450&subcategory=482&product=16337&nav=0

e um micro de 5€ deve ter uma qualidade jeitosa deve, deve
 
epa ok, eu digo má compra porque os fones não tem grande fidelidade audio mas pelo preço foi bom negocio



ps: so pude fazer reply agora :P
 
Quando ligas o jack dos phones automaticamente a placa de som corta a saida de som para a line out ou seja, colunas..., se quiseres ouvir o micro nas colunas tens de desligar o jack dos phones e ligar apenas o do micro.

Penso que seja esse o teu problema. ;)
 
Back
Topo