1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Ficheiro de música

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por forgetwario, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 616)

1. forgetwario

forgetwario Power Member

Boas a todos os utilizadores, bem ando aqui com um pequeno problema ao qual eu já tentei de tudo e não encontro solução!

Eis que fiz um download de uma pasta de musica legal (e sublinho legal) de um site, mas cada vez que abro o Windows media player para reproduzir este álbum (ou apenas uma musica do albúm) este quando abre no media player, abre na imagem do CD uma outra imagem que publicita o site, como podem ver neste print screen que fiz, no canto superior direito supostamente deveria aparecer a imagem do albúm e aparece uma outra imagem publicitaria (que eu apaguei por termos de utilização).

Apesar de ja ter encontrado uma solução temporária , ou pensava que tinha encontrado que era a seguinte:

na pasta da música, os ficheiros que estavam ocultos, coloquei-os visíveis, e depois apaguei, momentaneamente a famosa publicidade desapareceu, ate quando fechei o reprodutor e voltei a abrir! Porque depois aparceu... novamente.
    E atenção, tudo isto sem estar conectado à internet!

Agora alguem sabe me dizer como retirar a (..@!$..) publicidade? (definitivamente)

////////////////////////////
    Cumprimentos a todos []
    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  2. forgetwario

forgetwario Power Member

ninguem consegue ajudar?
    ....

3. Rogerslb

Rogerslb Power Member

cheira-me a virus/spyware

4. robbenslb

robbenslb Power Member

Também me cheira. Faz um full scan com o teu anti virus ou faz download de um novo. É melhor apagares imediatamente a música.

5. forgetwario

forgetwario Power Member

Ja fiz tudo, nada de virus, nada de spyware, nada de nada!
    tenho o kaspersky internet security 2009 actualizado, tenho o SUPERantiSpyware tambem actualizado... e nao detectam nada!

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr =\

6. forgetwario

forgetwario Power Member

esta pasta "DLL" diz-vos alguma coisa ??

7. forgetwario

forgetwario Power Member

fiz "zoom" para perceberem.

8. Rogerslb

Rogerslb Power Member

basicamente tens qualquer malware que te esta a criar pastas em todo o lado, isso da ultima vez que me aconteceu só la foi com format...

Ja experimentaste usar o malwarebytes e fazer um scan completo?

9. forgetwario

forgetwario Power Member

tipo, eu ja formatei o pc! e copiei este cd para a pen para que apos a formataçao podesse ouvir novamente!

e mesmo na pen este abre com a "publicidade" ... em qualquer computador.

e sim tenho o malwarebytes e ja fiz scan e nada...

10. forgetwario

forgetwario Power Member

se alguem souber ajudar , agradeço

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não adianta andares a formatar o pc se depois voltas a meter-lhe a pasta ou ficheiros infectados. Cheira-me que essa pasta com ficheiros de musica "legais" traz virus agarrado e cada vez que formatas o pc e voltas a copiar tudo isso para o disco, estás a infectá-lo outra vez.

12. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não me parece que seja malware.
    Experimenta ir às Opções do Media Player e em "Biblioteca", desactiva o "Obter mais informações da Internet". Isso soa-me a que a "capa" associada a essa música seja publicidade, e o Media Player vai buscá-la automaticamente cada vez que a apagas.

Depois de desactivares aquela opção, desliga o media player, apaga esse ficheiro (o Thumbs.db é normal) e liga o media player de novo.

13. forgetwario

forgetwario Power Member

fiz exactamete o que disse, mas continua a aparcer ... :|
    agradeço a ajuda.
    cmp

14. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Já que é tudo legal, existe a possibilidade de me enviares isso ou dares um link para eu ir lá buscar?

15. forgetwario

forgetwario Power Member

pois ja tentei abrir o link mas nao da...

diz que nao é possivel.

Partilhar esta Página