[Problema] Ficheiro de música

forgetwario

Power Member
Boas a todos os utilizadores, bem ando aqui com um pequeno problema ao qual eu já tentei de tudo e não encontro solução!

Eis que fiz um download de uma pasta de musica legal (e sublinho legal) de um site, mas cada vez que abro o Windows media player para reproduzir este álbum (ou apenas uma musica do albúm) este quando abre no media player, abre na imagem do CD uma outra imagem que publicita o site, como podem ver neste print screen que fiz, no canto superior direito supostamente deveria aparecer a imagem do albúm e aparece uma outra imagem publicitaria (que eu apaguei por termos de utilização).

acbxo9.jpg


Apesar de ja ter encontrado uma solução temporária , ou pensava que tinha encontrado que era a seguinte:

2wr2ede.jpg


na pasta da música, os ficheiros que estavam ocultos, coloquei-os visíveis, e depois apaguei, momentaneamente a famosa publicidade desapareceu, ate quando fechei o reprodutor e voltei a abrir! Porque depois aparceu... novamente.
E atenção, tudo isto sem estar conectado à internet!


Agora alguem sabe me dizer como retirar a (..@!$..) publicidade? (definitivamente)

////////////////////////////
Cumprimentos a todos []
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
 
Última edição:
Também me cheira. Faz um full scan com o teu anti virus ou faz download de um novo. É melhor apagares imediatamente a música.

Ja fiz tudo, nada de virus, nada de spyware, nada de nada!
tenho o kaspersky internet security 2009 actualizado, tenho o SUPERantiSpyware tambem actualizado... e nao detectam nada!

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr =\
 
basicamente tens qualquer malware que te esta a criar pastas em todo o lado, isso da ultima vez que me aconteceu só la foi com format...

Ja experimentaste usar o malwarebytes e fazer um scan completo?
 
basicamente tens qualquer malware que te esta a criar pastas em todo o lado, isso da ultima vez que me aconteceu só la foi com format...

Ja experimentaste usar o malwarebytes e fazer um scan completo?

tipo, eu ja formatei o pc! e copiei este cd para a pen para que apos a formataçao podesse ouvir novamente!

e mesmo na pen este abre com a "publicidade" ... em qualquer computador.

e sim tenho o malwarebytes e ja fiz scan e nada...
 
Não adianta andares a formatar o pc se depois voltas a meter-lhe a pasta ou ficheiros infectados. Cheira-me que essa pasta com ficheiros de musica "legais" traz virus agarrado e cada vez que formatas o pc e voltas a copiar tudo isso para o disco, estás a infectá-lo outra vez.
 
Não me parece que seja malware.
Experimenta ir às Opções do Media Player e em "Biblioteca", desactiva o "Obter mais informações da Internet". Isso soa-me a que a "capa" associada a essa música seja publicidade, e o Media Player vai buscá-la automaticamente cada vez que a apagas.

Depois de desactivares aquela opção, desliga o media player, apaga esse ficheiro (o Thumbs.db é normal) e liga o media player de novo.
 
Não me parece que seja malware.
Experimenta ir às Opções do Media Player e em "Biblioteca", desactiva o "Obter mais informações da Internet". Isso soa-me a que a "capa" associada a essa música seja publicidade, e o Media Player vai buscá-la automaticamente cada vez que a apagas.

Depois de desactivares aquela opção, desliga o media player, apaga esse ficheiro (o Thumbs.db é normal) e liga o media player de novo.

fiz exactamete o que disse, mas continua a aparcer ... :|
agradeço a ajuda.
cmp
 
Back
Topo