Problema ficheiro MKV em LG TV LED 3D

Moura91PT

Power Member
Boas comunidade.

Trago aqui uma dor de cabeça, que já nem posso ver isto à frente lol.
Então é o seguinte, tenho uma LG TV 3D LED 32"LM620S e quero ver um ficheiro mkv ja em Full SBS 1080p AC3 x264 (detalhes do ficheiro aqui), mas dá me sempre ficheiro inválido na tv.
Já andei a pesquisar sobre o assunto e conseguir descobrir algumas threads em fóruns com problemas idênticos. Primeiro desconfiei que fosse um problema do servidor que uso para fazer stream na tv, mas depois tentei por usb e também não deu nada. Então converti com o tsmuxer o perfil do codec AVC de 5.1 para 4.1, pois pensei que pudesse ser isto, mas também nada. Já experimentei outro ficheiro mkv normal (detalhes do ficheiro aqui) para ver o resultado e deu sem problemas.
Relatei o problema a outro fórum mais especializado e estou à espera de resposta, escrevo agora para vocês na esperança de alguém se ter deparado com um problema idêntico e me possa ajudar.
Com isto tudo perdi metade da "pica" para ver o filme, que já anda a ser adiado há algum tempo xD

Desde já, muito obrigado.
 
Obrigado pela dica, custandre.
Mas penso que também não é por aí, testei há pouco uma sample de outra release a Half SBS que tem 1920:1080 no total, e também deu ficheiro inválido.
 
Back
Topo