1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ficheiro MKV em LG TV LED 3D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Moura91PT, 20 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 2102)

1. Moura91PT

Moura91PT Power Member

Boas comunidade.

Trago aqui uma dor de cabeça, que já nem posso ver isto à frente lol.
    Então é o seguinte, tenho uma LG TV 3D LED 32"LM620S e quero ver um ficheiro mkv ja em Full SBS 1080p AC3 x264 (detalhes do ficheiro aqui), mas dá me sempre ficheiro inválido na tv.
    Já andei a pesquisar sobre o assunto e conseguir descobrir algumas threads em fóruns com problemas idênticos. Primeiro desconfiei que fosse um problema do servidor que uso para fazer stream na tv, mas depois tentei por usb e também não deu nada. Então converti com o tsmuxer o perfil do codec AVC de 5.1 para 4.1, pois pensei que pudesse ser isto, mas também nada. Já experimentei outro ficheiro mkv normal (detalhes do ficheiro aqui) para ver o resultado e deu sem problemas.
    Relatei o problema a outro fórum mais especializado e estou à espera de resposta, escrevo agora para vocês na esperança de alguém se ter deparado com um problema idêntico e me possa ajudar.
    Com isto tudo perdi metade da "pica" para ver o filme, que já anda a ser adiado há algum tempo xD

Desde já, muito obrigado.

2. custandre

custandre Power Member

Talvez tenha a ver com a resolução Width : 3 840 pixels que a TV não suporte.
    Experimenta reduzir a resolução para SBS.

3. Moura91PT

Moura91PT Power Member

Obrigado pela dica, custandre.
    Mas penso que também não é por aí, testei há pouco uma sample de outra release a Half SBS que tem 1920:1080 no total, e também deu ficheiro inválido.

4. Bluethunder82

Bluethunder82 Power Member

A mim acontece-me exactamente o mesmo, mas neste campo não percebo nada

5. clonix

clonix Power Member

Pode ter a ver com os codecs do mkv, o video pode ser mpg4, xvid etc...
    Passa isso no mkvmerge para veres como está!!!

6. Converte o áudio do ficheiro mkv através do programa "MKV2AC3",muito fácil de utilização...Resultado garantido :)

Partilhar esta Página