1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema - firefox & flash

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por droidman, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1338)

1. droidman

droidman Power Member

tenho um problema que me obriga a fazer algo que detesto, abrir paginas no IE para poder ver animações e videos em flash.
    De à algum tempo para cá, se abrir um video no firefox, pode ser no youtube ou noutro site como o sapo por exemplo, e o video toca 5 segundos e para, já com o buffer completissimo, se abrir no IE dá enquanto faz buffering e tudo.
    Também já testei no opera e dá bem, leva-me a crer que a versão do flash seja igual em todos. já agora tenho o firefox 2.0.0.11
    alguém a par disto ou que já teve este problema?

EDIT: tambem nao oiço som no que quer que seja em flash tocado no firefox

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  2. megacarteiro

megacarteiro Power Member

Faz o download do IE Tab para o firefox, penso que isso resolverá...

Permite abrir páginas que só abrem no IE, no firefox..

há vários sites que não funcionam bem, ou simplesmente não funcionam no firefox, assim fica resolvido, e nas opções podes configurar para abrir sempre as páginas de um dado domínio com o IE tab.

3. droidman

droidman Power Member

obrigado pela resposta megacarteiro.
    aparentemente esta é uma boa alternativa ao problema, nao resolve o problema de nenhum flash dar como deve ser mas parece que vai-me safar. pelo menos até sair uma nova versão do firefox PT nao sei bem qual é a ultima, ou ate sair uma nova versao do flash

4. droidman

droidman Power Member

penso ter resolvido o problema defenitivamente com o ietab e tambem a actualização do meu orbitdownloader (acelerador de downloads) que aparentemente andava a intreferir negativamente com todas as aplicações em flash, em ves de as acelarar empenava-as.
    já por isso e outros motivos saiu uma actualização deste software gratuito e parece estar tudo bem.
    obrigado pela ajuda

5. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Partilhar esta Página